Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Um ano! Conselho do Fla suspende aliado de Capitão Léo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/05/2015
12 Comentários
Atualização: 07/05/2015
Compartilhar

Fonte: Falando de Flamengo

Gonçalo Veronese, opositor da atual gestão rubro-negra, promete ir ao judiciário para derrubar penalidade imposta, e manter sua candidatura à presidência do clube nas eleições deste ano

Em reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo na noite desta quinta-feira (07), por 228 votos a 44, o plenário decidiu suspender por 365 dias o associado Gonçalo Veronese, opositor da atual gestão do clube e aliado de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo. O conselheiro foi acusado de vazamento de documentos do clube para a imprensa.

A comissão de inquérito encarregada do caso recomendou punição de 365 dias ao conselheiro, o que foi ratificado, em votação secreta, pela grande maioria dos conselheiros presentes. Além dessa punição, Veronese responde também por acusação de falsificação de documento feita com base na análise de um perito grafotécnico. O carimbo do documento passado ao jornalista por Veronese teria sido trocado de lado de forma a evitar a comprovação do vazamento. Se verificada a infração, Gonçalo Veronese deve ser eliminado do quadro social do Flamengo.

Gonçalo promete recorrer ao judiciário para reverter a decisão do Conselho Deliberativo. “Vou entrar com processo criminal de calúnia contra quem me acusou de ter falsificado, adulterado, seja lá o que for, um documento meu. Eles estão me acusando de um crime. O objetivo deles é expulsar todos os membros da oposição. Isso é claramente problema político. O Paulo Cesar Ferreira (outro conselheiro de oposição) também foi punido por 360 dias, mas já conseguiu liminar derrubando a decisão. Eles inventam as coisas e vira verdade dentro do Flamengo”, afirmou Veronese.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • edney lourenço disse:
    07/05/2015 às 22:14

    kkkkkkkkk só rindo desse maionese mesmo!foraaaaaaa.

    Responder
  • Allan Carvalho disse:
    07/05/2015 às 22:24

    Beleza…

    Responder
  • Buda Guda disse:
    07/05/2015 às 23:06

    sendo aliado do Capitão Léo só podia ser bandido mesmo

    Responder
    • Elvis Presley disse:
      08/05/2015 às 00:20

      O cara vaza informação sigilosa, ou seja, age como um ESPIÃO, TRAÍRA, e tem uma punição branda dessa!! Tinha que ser expulso e processado junto com o capetão leo.

      Responder
      • Erico disse:
        08/05/2015 às 06:31

        Concordo com vc Elvis, esses caras já se locupletaram demais.

      • Weber RC disse:
        08/05/2015 às 08:09

        Concordo só que parece que pelo estatuto do conselho não pode ser expulso de imediato, tem que ser punido antes e na próxima que fizer aí sim é pedido a expulsão que vai ser votada em assembleia. Foi o que aconteceu com o marginal do Cap. Léo.

  • Buda Guda disse:
    08/05/2015 às 02:06

    sendo aliado do Capitão Léo só podia ser bandido mesmo

    Responder
  • Vincent disse:
    07/05/2015 às 23:15

    Ah morre, Diabo!

    Responder
  • carlos mengao disse:
    07/05/2015 às 23:32

    O flamengo não e mais um clube de desmandos w um clube serio que exige de seus conselheiros e diretores tal postura come se segue , oque esse senhor fez fere e mancha o fla mandando documentos internos a imprensa e causando discórdia entre clube e seus conselheiros. Parabéns diretoria .

    Responder
  • Elvis Presley disse:
    08/05/2015 às 03:20

    O cara vaza informação sigilosa, ou seja, age como um ESPIÃO, TRAÍRA, e tem uma punição branda dessa!! Tinha que ser expulso e processado junto com o capetão leo.

    Responder
    • Erico disse:
      08/05/2015 às 06:31

      Concordo com vc Elvis, esses caras já se locupletaram demais.

      Responder
  • Ricardo Dias disse:
    08/05/2015 às 08:22

    Bandido!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Mau-caráter, arrogante e hipócrita”: Pedrinho ataca BAP e critica postura do presidente do Flamengo

2 1

Jogo do Flamengo x Cruzeiro pode ter prorrogação? Veja regulamento da Libertadores

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeos: veja gols de Carrascal, Luiz Araújo, Pedro e Lino em jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

35 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

41 13

Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

6 7
Brasileirão

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

8 14

Brasileirão: Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Mineirão; veja detalhes

12 2
Libertadores

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo hoje contra o Cruzeiro

Veja as prováveis escalações de Flamengo e Cruzeiro para ‘decisão’ da Libertadores hoje

Comentários Recentes
  1. Ricardo em Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

    Sabemos. E não foi só o Fluminense! O Corithians contratou o Rojas porque este fez um gol (bonito) de falta…

  2. Ricardo em Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

    Sabemos. E não foi só o Fluminense! O Corithians contratou o Rojas porque este fez um gol (bonito) de falta…

  3. John Smith em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    Disse tudo! Inclusive, não engoli até hoje a renovação do Alex Sandro e a contratação do Dela Cruz. Inclusive, este…

  4. Edu em Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

    Vai tarde

  5. Leandro Martins em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    A sina do Flamengo com a formação do plantel. Primeiro aguentamos a ditadura Braz com suas viagens onerosas pra Europa…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo