Fonte: O Dia
O alvo da vez no Flamengo é Felipe Melo, do Galatasaray, da Turquia. O clube continua em busca de um reforço de peso e aposta no Pitbull para fazer o time parar de ladrar e começar a morder os adversários. A negociação tem evoluído e deixado a diretoria otimista. Ainda com o que tem, o Rubro Negro mostra os dentes ao Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. Com um ponto em seis disputados no Campeonato Brasileiro, sair de campo mais uma vez com o rabo entre as pernas pode fazer a crise se instalar de vez.
Ao farejar o mercado, o Flamengo encontra dificuldades. Para não errar, tenta dar o bote certo ao procurar a combinação entre qualidade técnica e o perfil necessário a uma rápida adaptação. Felipe Melo, cria da Gávea e rubro-negro declarado, estaria em seu território, caso a negociação se concretize. Na mesma linha, a diretoria fez proposta por Elias, hoje no Corinthians, mas não obteve sucesso.
Felipe Melo, nascido em Volta Redonda, subiu para o time profissional do Flamengo em 2001. Dois anos mais tarde, foi contratado pelo Cruzeiro. Depois, defendeu Grêmio; os espanhóis Mallorca, Racing Santander e Almería; e os italianos Fiorentina e Juventus. Desde 2011, é ídolo no Galatasary, onde deu a volta por cima. O volante havia sido eleito vilão da eliminação da Seleção na Copa de 2010, ao ser expulso na derrota para a Holanda, em jogo válido pelas quartas de final do Mundial.
O sonho de consumo de Vanderlei Luxemburgo era Robinho, do Santos. O jogador, porém, pediu R$ 800 mil de salário líquido, além de cinco anos de contrato. Nesses termos, o negócio torna-se inviável. Paolo Guerrero, que não fica no Corinthians, interessa. No entanto, os altos valores envolvidos, a princípio, assustam. Petros, também do Timão, constantemente citado como possível reforço, está praticamente descartado. Houve somente uma sondagem, sem qualquer avanço.
Vanderlei pede para torcida confiar no time
Ainda com o que tem, Vanderlei tenta se virar. A eliminação no Campeonato Carioca para o Vasco e o início ruim no Brasileiro colocaram o trabalho em xeque. Convicto de que seu projeto será bem-sucedido, o treinador pede um voto de confiança à nação rubro-negra.
“Estamos na segunda rodada do campeonato, e só o Corinthians fez 100%. Se tivéssemos ganho do Sport, os problemas teriam surgido, mas não com todo esse questionamento. Quero convocar o torcedor a acreditar no que estamos fazendo. Um trabalho sério. Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo”, afirmou o treinador.
Ele voltou a lamentar o tempo perdido no Estadual com as lesões. “Falta um pouco de concentração, mas acho que de domingo em domingo o jogador fica sem ritmo. Quando começarem os jogos quarta-feira e domingo, vai melhorar”, emendou.
Antes do início do Brasileiro, o capitão Wallace disse diversas vezes que o Flamengo era o melhor time do Rio. Vanderlei, por sua vez, sempre apontou o topo da tabela como um alvo possível na competição nacional. A realidade, no entanto, tem se mostrado dura.
Em dois jogos, a defesa, antes porto seguro do time, sofreu quatro gols. O treinador não se assusta, mas confirma o abismo entre os dois campeonatos: “O Brasileiro é o mais difícil do mundo. São 20 clubes, 12 grandes e 38 jogos. E os outros times são fortes. Muito complicado. Mas nada diferente do que sempre vi no futebol.”
Esses jornais já estão irritando
Tá foda heim! Os caras tão chutando qualquer nome. Já já até Zezinho das peladas é anunciado nos jornais como provável reforço.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanhã quem será o proximo. Balotelli kkkkkkk
Não sei quem vai ser amanhã, mas não vai demorar muito e vão dizer que é o Cristiano Ronaldo.
Pior do que essas especulações ridículas, são esses títulos que o(s) adm(s) da Coluna do Flamengo colocam nas matérias! ¬¬
se for verdade o fla ta igual metralhadora velha tiro pra todos os lados!!! Kkkkkk
Volante tem que ganhar no máximo 100 mil mais que isso fora de realidade
Kkkkk
Mais um? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Volante…o Fla precisa mesmo de um Armador, e um Meia.
Xavi que está deixando o Barça pode pintar no mengão. Fonte: Jornaleco Lance Extra do Dia. Essa será a notícia de amanhã. ….kkkkk
Kkkkkkkk…NÃO.
Quem sabe amanhã não anuncia o drogba!!! Kkkkk
Cavada. Felizmente.
Sou flamengo mas não aguento mais esse time e muito ruim
o elias não jogou hoje ecacho que nem no banco ficou,e não esta machucado…será??
O Caetano já falou que ele é inviável, não pelo salário, mas sim pelo contrato longo que ainda tem com o seu clube.
A imprensa brasileira é ridícula, mentem só para vender jornal. Por essas e outras que o país não cresce.
Manchete errada, tem que ser “ALVO DA VEZ DA MÍDIA ESTILO NELSON RUBENS”, não do Flamengo!