Fonte: FutNet
O paraguaio Lucas Barrios e o colombiano Teófilo Gutiérrez foram oferecidos a diversos clubes do Brasileirão. Alguns demonstraram interesse nos atacantes, mas os altos salários impediram o avanço das negociações, segundo o portal ‘Lancenet’.
Os dois teriam pedido entre R$400 mil e R$500 mil, desanimando às equipes que mostraram interesse inicialmente. Entre os clubes que foram procurados estão Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras e São Paulo.
Téo Gutiérrez defende o argentino River Plate e foi titular da Colômbia na Copa do Mundo de 2014. Ele foi revelado em seu país pelo Barranquilla FC e também defendeu o Junior Barranquilla. Já defendeu também o turco Trabzonspor, o mexicano Cruz Azul e os também argentinos Racing e Lanús.
Já Barrios pertence ao russo Spartak Moscou e está emprestado ao francês Montpellier. Nascido na Argentina, ele foi revelado pelo Argentinos Juniors, e lá também jogou no Tigre e no Tiro Federal. Sua carreira inclui passagens pelo futebol chileno (Temuco, Cobreloa e Colo Colo), mexicano (Atlas), alemão (Borussia Dortmund) e chinês (Guangzhou Evergrande). Naturalizado paraguaio, ele disputou a Copa de 2010.
FUTNET, alguém pode levar isto a sério??? Esta Coluna do Flamengo já foi melhor.
Nao vamos culpar o site ele só reúne as informações de outros sites ou blogs que falam do flamengo o que eu acho muito valido por que aqui encontro todas as notícias do flamengo em um só lugar
Concordo, João.
Notícias do Mengão só vejo aqui e no Globo.com
Idem!
Se viesse todos esses jogadores que a mídia aponta teriamos: Paulinho,Elias,Teo,Barrios,Everton Ribeiro…
A ideia é essa, lança 500 nomes pra ver se acerta um
Téo Gutiérrez é um Nixon com grife. Kkk
No ataque já temos o Guerrero, precisamos de um bom meia.
Kkkk q mentira
Teófilo Gutiérrez não ganha 200 no River e quer 400/500 … Menos …