Em visita recente à Gávea, lançamos em primeira mão a Camiseta Exclusiva do Coluna do Flamengo! É o primeiro de vários itens que serão lançados ao longo dos próximos meses aqui no site.
O presidente Bandeira de Mello, sempre receptivo e solícito, nos recebeu e foi o primeiro a ganhar um exemplar. Também, fez questão de tirar uma foto segurando a sua nas mãos. Valeu presidente!
Também nos receberam, com a simpatia de sempre, Osmar, motorista do presidente (figuraça, artista plástico nas horas vagas, mais conhecido como Nuguetti) e Dinilson, grande parceiro.
A camiseta e os outros itens também serão sorteados a todos os que nos seguem no Facebook (@ColunaDoFlamengo), no Twitter (@ColunaFlamengo) e que têm seus e-mails cadastrados aqui no site.
E você, já tem a camiseta? Visite a página do lançamento e garanta já a sua!
Muitooo boommm!!!!!!
Melhor presidente nos últimos 30 anos!!!
Ídolo.
Parabéns aos representantes do site pela iniciativa !!!!
Obrigado Rogério! #TamoJunto
EBM já é um dos maiores ídolos do Flamengo na minha opinião.
FODAA
Peço a atenção de todos: quer ajudar o mengo? quer pagar as dívidas e ganhar prêmios por apenas R$ 10,00 reais? Participe do Flaemdia do seu estado. Nós do fladarfeiros da Bahia, em menos de uma semana, já pagamos dois darfs de R$ 500,00. Já estamos no terceiro. Além do sorteio da camisa com autógrafos de jogadores, ainda sorteamos livros do mais querido (nem sempre). Caso seja baiano e queira participar, entre em contato com o pessoal do Flaemdia. Eles te encaminharão. Pessoal de Alagoas, por enquanto, vocês estão no nosso grupo. Mas logo terão o próprio grupo. No último sorteio, Bruno que é de Alagoas, ganhou dois prêmios. Quem reclama do sócio-torcedor, quem acha complicado participar da grande revolução dos azuis, se juntem a nós. Via whatsapp. Fácil demais participar. No fladarfeiros da Bahia já temos 50 participantes (com ajuda do pessoal de Alagoas). Mas tá pouco. Ainda pode crescer muito mais. Venha se juntar a nós. Você será acolhido como mais um craque da torcida. TUDO PELO FLAMENGO, NADA DO FLAMENGO.