Fonte: Goal
Segundo a imprensa europeia, Roberto Mancini teria pedido prioridade na contratação do peruano. Eduardo Bandeira de Melo garante que o jogador fica no Flamengo.
Paolo Guerrero já aparecia como ídolo da torcida flamenguista desde que disputava a Copa América com a Seleção Peruana. O atacante, que deixou seu nome marcado na história do Corinthians, chegou à Gávea falando como ídolo e teve estrela em sua estreia contra o Internacional, balançando as redes e dando uma assistência. Desde que passou a vestir o ‘Manto’, o peruano tem sido decisivo para os cariocas… mas a imprensa europeia colocou o futuro do centroavante em jogo.
No entanto, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, foi rápido ao garantir: o camisa 9 não vai deixar a Gávea: “Nenhuma chance do Paolo ir para a Inter de Milão. Ele tem contrato até 2018 e vai continuar conosco. Já virou ídolo da torcida, é exatamente o que esperávamos dele”, disse o mandatário para a Bradesco Esportes FM.
Roberto Mancini, técnico da Internazionale de Milão, gostaria de levar Guerrero para a Itália. A contratação do peruano foi ideia de Sylvinho, atual auxiliar de Mancini. O ex-jogador brasileiro trabalhou ao lado do atacante flamenguista nos tempos de Corinthians, e o clube nerazzurri apostaria no potencial ofensivo de Guerrero para voltar a brigar pelo título italiano.
Os últimos anos não foram os melhores da história para o lado azul-e-negro de Milão. Muito pelo contrário. E, agora, a Inter busca voltar ao topo do futebol italiano. Para a próxima temporada, a equipe comandada à beira do campo por Roberto Mancini já trouxe jogadores como Miranda, Kondogbia e tem interesse em Felipe Melo, outro jogador que a torcida do Flamengo conhece tão bem. O que é certo, segundo as palavras do presidente flamenguista, é que Paolo Guerrero continuará vestindo preto e vermelho (exatamente as cores do maior rival da Inter) até o fim de seu contrato, em 2018.
Porque esse filho da puta corinthiano, nao leva o W. love pra lah, esses corinthianos fdp magoados, querem ferrar o Flamengo de alguma forma … Tomar no Cu …
espero que o EBM, ganhe a eleiçao, caso contrario o Wallin vai querer fazer o mesml q fez com W. love, qdo dispensou ele pra reduzir gastos …
Saudações,
pensei a mesma coisa em relação a uma possível vitoria do Wallin/Bap. Já se mostraram ser arrogantes, ao contrario do EBM que representa dignamente o Flamengo, e tem enfrentado todos problemas possíveis, acertando a parte financeira, errando e aprendendo no departamento de futebol, e começando acertar e montando um time. Se vencer, 2016 promete ser uma nova etapa na história do clube.
SRN