Fonte: Primeiro Penta
Para quem não acredita em uma segunda chance no futebol, a história do atacante Kayke, ex-ABC, vem para acabar com esse tabu. Depois de sair do Flamengo, rodar o mundo fazendo gols em times como o Häcken, da Suécia, e Nacional, de Portugal, o atacante Kayke precisou se destacar na série B do Brasileirão para voltar ao Flamengo.
Sim, ele é cria da base do Mengão. Atuou por 12 anos nas categorias de base do Flamengo, onde, segundo suas próprias contas, marcou mais de 200 gols. Ele foi promovido para os profissionais em 2007 e jogou 4 vezes. Foi artilheiro do Flamengo no Mundial sub-20 de 2007 mas teve problemas de indisciplina quando garoto.
É mais um daqueles casos de jogador da base do Flamengo que não tem continuidade e é dispensado. Como ele, muitos outros já passaram por isso, Porém, os gols que ele fez pelo ABC chamaram a atenção do Flamengo, que pagou cerca de R$ 600 mil pela negociação. Segundo a imprensa, o contrato assinado é até o fim de 2016.
Havia interesse de outros clubes, como o Santos, mas o Flamengo teve a preferência do jogador, que chega após a saída do Eduardo da Silva. Flamengo tem para o ataque os jogadores: Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Marcelo Cirino, Everton, Paulinho, Gabriel e Nixon – este último retorna ao time apenas em 2016.
Se botar a camisa de goleiro nele, vão dizer que o Bruno voltou pro Flamengo
kkkkkkkkkkkkkkk pensei a mesma coisa
Pelo que andou jogando nos últimos tempos ( sem o peso do Manto é claro ), e por estar voltando pra casa… Seja muito bem vindo garoto.