Fonte: Torcedores.com
Dias após provocar o Vasco pela situação incômoda vivida pelos cruz-maltinos no Campeonato Brasileiro (ocupa a vice-lanterna), o atacante Emerson Sheik foi ameaçado por um torcedor em áudio obtido pelo jornal carioca Extra. O sujeito demonstra saber de todos os detalhes da rotina do flamenguista e até quantos seguranças o acompanham para um lado e outro.
Sheik disse, em entrevista ao canal Esporte Interativo, que o Vasco não poderia ser considerado um rival à altura do Flamengo, claramente uma provocação ao Gigante da Colina.
No dia seguinte, o presidente Eurico Miranda atacou o camisa 11 do Fla, que não ficou quieto e publicou uma foto nas redes sociais em que estava numa obra – “a casa está caindo” foi a mensagem do jogador.
O Extra entrou em contato com a assessoria pessoal de Sheik e o atacante confirmou que sabia do áudio, mas não pensa no momento em acionar a Polícia Civil.
Isso não é torcedor, é bandido
Se a polícia lhe pegar vc vai ver bandido vagabundo safado! fique ameaçando o cara e depois não se foda seu filho da puta, só poderia ser dessa torcida safada do vascu mesmo!
Eles nao vao fazer nada ate porque sao medrosos, entretanto , so nao saia de casa na segunda porque e o dia predileto deles. Chupa Bacalhau imundo
Sheik na Nuth e 021? Muito tempo que eu não vou nessas boates, mas duvido muito que ele vá pra alguma dessas.
Eurico pilantra e sua quadrilha ta bolado com o EMERSON kkkkkkk
CHUPA VASQUIN
Cão que late não morde, é fácil identificar ele, coloca um processo nesse babaca pra deixar de ser otário, coloca a foto dele para toda torcida do FLA ver, reconhecer ele!kkkkkkkkkkk nem vai andar mais na rua seu merda!