Fonte: Lancenet
O treino deste sábado do Flamengo, no Ninho do Urubu, foi o último aberto nos momentos finais e com entrevista coletiva. O responsável por atender a imprensa foi o volante Canteros. Questionado sobre a iminente saída do volante Cáceres, que tem proposta considerada boa do Al Rayyan, do Qatar, o jogador argentino disse que se concretizando, o paraguaio fará falta ao time. Canteros ainda destacou que não deve ficar isolado com a saída do “amigo espanhol”, já que todo o elenco o dá moral.
– Se o Cáceres for embora, será uma grande perda para o time. Tem muita experiência e muito nome aqui no Brasil. E sobre me sentir isolado, creio que não. A vida é assim, o futebol é assim. Ele é parceiro, falei com ele, que também sabe que o futebol é assim e a vida continua. Agora tem o Guerrero, falo muito com ele. Os outros do plantel também me abraçaram e me deram moral – afirmou Canteros.
Por conta desta iminente negociação, o técnico Cristovão Borges não relacionou Cáceres para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta. A partida, que será disputada no Moisés Lucarelli, está prevista para começar às 16h e terá transmissão em tempo real do LANCE!
Os estrangeiros do Fla estão indo um a um. Primeiro foi Erazo, depois Mugni e agora o Cáceres. O próximo da lista deve ser o Armero, com um salário pesado, porém sem chances de tirar o Jorge da nossa lateral esquerda. Restarão ainda Canteros e Guerrero, espero que estes dois fiquem na Gávea por muitos e muitos anos. SRN
É, pelo jeito Kakáceres vai sair mesmo… ainda bem que temos Jonas.