Fonte: GE
Mais uma vez o Flamengo sofreu um gol de bola parada neste Campeonato Brasileiro. Contra Ponte Preta, o time fez uma boa partida fora de casa, mas viu o bom desempenho ser atrapalhado por um gol que teve origem num escanteio. Na saída de campo, após a derrota por 1 a 0, os jogadores rubro-negros lamentaram e lembraram que o time tem tido dificuldades nesse tipo de jogada.
– Acontece. Temos que rever, porque não podemos sofrer gol de bola parada. Vamos trabalhar, temos dois dias para acertar isso porque está nos prejudicando – disse o lateral-direito Pará.
Contra Avaí, Cruzeiro, Internacional e Santos o Flamengo sofreu um gol que nasceu em uma jogada de bola parada. O time perdeu para os catarinenses e os mineiros, empato com os paulistas e venceu os gaúchos.
Além do novo gol de bola parada sofrido pela equipe, os jogadores também lamentaram que o time jogou bem, e a derrota vai acabar apagando essa boa atuação.
– Fomos consistentes o jogo todo, desde o primeiro tempo dominamos o jogo, fizemos uma partida boa de se ver e sofremos o gol. Acaba apagando um pouco do que a gente fez. Faltou fazer o gol. A equipe criou e isso às vezes acontece. O time vinha sofrendo pra criar, nos últimos jogos criamos, mas a Ponte foi feliz. O time hoje teve intensidade nos dois tempos. O que a Ponte criou? Nada. Só a bola parada – cravou o zagueiro Wallace.
Para Márcio Araújo, a leitura do jogo é parecida. O time vinha bem, sofreu o gol e a partir daí passou a ter dificuldades para superar a defesa da Ponte Preta, que se fechou. O volante também lembrou que o time precisa melhorar nas jogadas de bola parada.
– A gente teve muito mais chances que a Ponte. Sofremos o gol, depois eles se retraíram e aí fica difícil. Mas fomos melhores. O torcedor sai chateado, amanhã nem vão lembrar o que fizemos. Mas é assim. Vamos corrigir os erros de bola parada.
Com ele não vamos sair disto. 14o ao 10o lugar no brasileirão e
eliminados da Copa do Brasil se bobear pelo Vasco. Além de burro é
covarde. Põe Luiz Antônio e tira Allan Patrick p garantir o empate com 3
volantes. Não satisfeito em fazer burradas ainda me tira o Márcio
Araújo q neste jogo estava indo bem e me põe o inútil do Gabriel. Não
tem culhão para arriscar. Técnico q não arrisca ganhar não ganha
campeonato. E bem lembrado, p que levou o Baggio tirando da decisão se
não vai usar? Qdo é q este M@rd@ de técnico vai dar chances ao Jajá e ao
Baggio nem q seja 5 min em campo???