Fonte: O Dia
Após uma sequência de duas vitórias, o Flamengo estacionou no Brasileirão. Contra o Santos e a Ponte Preta vieram um empate e uma derrota e a luta pelo G-4 ficou mais distante. Porém, mesmo com dez pontos de diferença do Rubro-Negro para o Fluminense, primeira equipe dentro da zona de classificação da Libertadores, o atacante Emerson Sheik voltou a afirmar que o desejo da equipe é chegar na competição sul-americana na próxima temporada.
“Falo do G-4 desde o início que chegamos aqui, mas o time ainda está sendo montado. Certamente o Flamengo está no caminho certo e muito bem treinado, diga-se de passagem. Todos aqui acreditam na chegada ao G-4”, disse.
Segundo Emerson, os jogadores sabem da responsabilidade de atuar no Flamengo e da grande cobrança, mas as dificuldades são normais devido ao equilíbrio do Brasileirão.
“É um sonho do torcedor ver o time novamente na Libertadores, mas o Brasileiro é um campeonato difícil. Fizemos dois, três jogos que empolgaram o torcedor, mas tudo precisa de tempo. Os altos e baixos vão passar e o Flamengo terá novamente bons momentos”, concluiu.
Não adianta tapar o sol com uma peneira, Sheik. Com esse técnico burro do cacete, vamos é agonizar beirando a zona. FORA BURRO!
Não adianta nos iludirmos, ou ,criar falsas expectativas , esse ano é só pra não cair ou ficar no máximo no meio da tabela .
Meio da tabela e ponto. Falar é uma coisa, jogar é outra totalmente diferente. O time não vence as partidas que estavam tranqüilas para vencer.
Concordo e Sheik tem contribuído muito pouco e falado bastante.
O único G-4 que o Flamengo estar brigando é para não entrar o da zona de rebaixamento.
Por incrível que pareça, acredito no G4.
Minhas considerações são:
a. O time está atingindo um padrão competitivo de jogo.
b. Nosso elenco é melhor do outros que estão a nossa frente ( Chapecoense, Ponte, Atletico-PR, Florminense, etc)
c. Times menires sofreram mais com desgaste da competição ( lesões, suspensões, etc)
d. Tradicionalmente, o segundo turno do Flamengo sempre é melhor que o primeiro.
Bom. Será que estou sendo extremamente otimista?
Olá!!não acho q vc esteja sendo otimista ao extremo não!! Realmente houve sim alguma evolução no time, principalmente com a chegada do Guerrero e sheik..porém acho q o tão sonhado padrão tático ainda está longe de ser alcançado,. e acho q isso se deve principalmente na teimosia do treinador em vários momentos (como por exemplo em não perceber q o time é mais ofensivo com uma formação pautada em 2 volantes e um meia q chega juntos ao ataque.. realizando de fato a função de um meia clássico)..,momentos como o do jogo da ponte!!!quando ele inexplicavelmente abriu mão de um meia q prendia a bola à frente, e facilitava a vida do sheik e Guerrero ,…daí o cara me tira o meia o Patrick,.. E pasmem!!!ele me coloca o L.A,..nada contra o L.A,(..q está longe do seus bons momentos de 2013)..mas com essa substituição descabida , o q o cara fez foi perder o meio de campo por completo,.. obrigando os atacantes a terem q voltar muito junto aos volantes pra iniciar jogadas!!!
Essa derrota de ontem eu coloco inteiramente na conta do "professor'"… Então acho q pra realmente buscarmos o g4 ainda falta muitos ajustes,. mas daí já acho q passa mais pela capacidade do professor em dar um padrão tático ao grupo,.do q basicamente a qualificação do elenco!!!
Concordo q o time não é um primor em qualidade técnica,..mas concordo q como vc disse , muitos dos citados por vc estão bem abaixo q nós em termos técnicos…
Meu único medo é q se sai o Cristóvão , existe sim a chance de vir o Osvaldo Oliveira,..sinceramente um nome q não me agrada em nada!!
Mas acho sim possível chegar ao g4…desde q se evolua muito mais em termos táticos…
Em tempo:.." o Jorge tá jogando muito!!! Armero vai ter q se contentar com o banco!!!"
SRN!!!!!
Perfeito. Vamos acreditar.
O time não consegue vencer nem quando tem as sequencias de jogos mais fáceis jogando com times que estão igual ou pior do que ele na Tabela e ainda me veem com esse papo de G-4. Pode parar…