Fonte: Lancenet
Cristovão Borges não tem sossego no Flamengo. Basta uma derrota para o treinador rubro-negro ter o seu trabalho novamente questionado. Nesta segunda-feira, o atacante Emerson Sheik saiu em defesa do “professor” e avisou que todos têm parcela de culpa quando a equipe não consegue o seu objetivo.
– F…, eu falo mesmo a verdade e não estou nem aí. O Cristovão está pagando por uma coisa que não é só dele. Temos um grupo de 25, 30 atletas. Quando o Flamengo perde a responsabilidade é nossa também. Eu acho uma grande injustiça. Perdeu, culpa o treinador e manda ele ir embora. O trabalho do Cristovão está sendo muito bem feito – decretou.
Emerson Sheik foi além e comparou o trabalho de Cristovão Borges com Tite. Na equipe do Corinthians, o atacante e o treinador faturaram o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes.
– Trabalhei com o Tite e vi o Cristovão muito parecido com ele. Achei que nunca fosse encontrar um treinador do futebol parecido com o Tite, bem estudioso. Acho injustiça, inclusive por parte de vocês (imprensa) – salientou.
Emerson está confirmado no Flamengo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, o Rubro-Negro está em 13º. O Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 15.
Espero
que pelo menos alguns pensei sobre isso, "pensei que não ia encontrar",
"parecido com o Titi", os jogadores reconhecem, a imprensa reconhece, a
diretória gosta dele e a torcida esta contra, por isso que ele disse
que parece pessoal, e parece mesmo, porque não existe nada de errado com
o trabalho do cara, ele usa o que tem e de acordo com a psicologia de
grupo costumeira no futebol…….boa sorte ao nosso mengão.
Também sou um defensor do trabalho do Cristovão. O problema é que ele fica inseguro. É uma insegurança que acaba atrapalhando, O Jaime, fazia algumas besteiras, mas a torcida bancava ele. No jogo contra o Santos, ele demorou pra conseguir encaixar a marcação quando o santos mudou o esquema. Contra a Ponte, ele mudou o esquema quando não precisava, tirou o cara da armação e colocou um volante (Só que a Ponte estava jogando para o contra-ataque e Luis Antônio, não tinha ninguém para marcar), se tivesse feito o gol, ótimo, mas acabou sofrendo e não teve reação para empatar.
A torcida precisa dar uma trégua para o cara. O Flamengo esta jogando muito bem. mais o problema são os 3 pontos
Que fique claro,sou fã do Sheik representa a garra de ser flamengo,mas vamos combinar de vez em quando ele solta umas pérolas, pqp essa aí foi uma cala boca Sheik!