Fundador da Liga Sul-Minas-Rio, o Flamengo planeja disputar o Campeonato Carioca de 2016 com um time “alternativo”. O principal seria usado na competição a ser criada, que contará com rivais de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, prevê retaliações por parte da Ferj caso o Flamengo dispute a Sul-Minas-Rio.
– Se eles puderem fazer alguma coisa contra nós, vão fazer – declarou Bandeira de Mello.
Bandeira deve se encontrar com o presidente da Ferj, Rubens Lopes, na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF.
Fonte: GE
Esta extinto o campeonato carioca de futebol.
Para mim deveriam acabar com só estaduais os outros países não tem e dão certo,outra é menos gente para dividir o dinheiro dos clubes.
Perfeito Hildemberg!!!!! Vamos ver como vai ficar a cara do Rubens Lopes, pensou que podia brincar com o flamengo.
Perfeito Fernando,perfeito!
Que fique bem claro que se o time misto do Mengão que jogará o falecido Carioca não estiver indo bem não será visto como um queimador de jovens promessas, pois não estará sendo levado a sério por nós torcedores. O objetivo final é mostrar aos corruptos da Ferj que aqui não tem bobo não. E que é óbvio que eles tem que rever as porcentagens dos clubes.e acabar com as influências políticas na referida federação. SRN
existe um limite de jogadores abaixo de 23 anos para poder jogar o campeonato..talvez vez o Fla contrate alguns jogadores só para o camp. carioca….
BM cuidado. Leve seguranças e GRAVE ESSE ENCONTRO COM ESSE PATIFE, QUE JA O OFENDEU…Flamengo é um GIGANTE, e a Lei esta a favor do Fla, a criação da Liga é um MARCO importante, e o inicio de uma mudança profunda no futebol como um todo. Fla e Flu,, vão colher bons frutos disso tudo, e Bostinha e vices, que fiquem com a podre da FERJ.
É por isso EBM que vc tem que deixar o orgulho de lado e unificar os blues…pois com certeza irá ter retaliação e nessa hora que o BAP é um "mal" necessário pra bater de frente com essa legião de demônios(federações e a cbf).
Coloque o time reserva com jovens, Baggio, Jajá e Cia. Se não ganhar, não importa!
Que o Carioquinha sirva de peneira na busca de um elenco mais qualificado visando o Brasileirão