Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Oswaldo admite oba-oba do elenco antes da derrota para o Coritiba

Redação
Redação
Publicação: 18/09/2015
3 Comentários
Atualização: 18/09/2015
Compartilhar

O treinamento do Flamengo na tarde desta sexta-feira, em Brasília, ficou marcado pela volta de Guerrero. O atacante está recuperado de lesão e estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto do domingo, contra o Atlético Mineiro. O comandante rubro-negro celebrou o retorno do jogador peruano e antecipou aos jornalistas que ele deverá iniciar como titular.

“Guerrero praticamente volta ao time domingo. Vocês viram o posicionamento dele no jogo hoje. Está recuperado. Amanhã ainda temos um treino para definir todos os detalhes”, afirmou o treinador após analisar seu atacante durante as atividades.

Sabendo da importância de uma vitória que, dependendo das combinações de resultados, pode colocar o Flamengo de volta no G4, Oswaldo destacou a qualidade do elenco adversário, que também sofreu dura derrota para o Santos por 4 a 0 na última rodada, e admitiu um clima de oba-oba antes do revés para o Coritiba. Com ambas as equipes procurando se redimir com a torcida, o duelo deverá ser disputado.

“O Atlético-MG é um time muito qualificado. Vamos trabalhar a equipe para manter o ritmo que estávamos fazendo até então. Na realidade teve sim um clima de oba-oba, e isso atrapalha muito. Não conseguimos colocar em prática tudo que estávamos fazendo nos jogos anteriores do Campeonato Brasileiro”, admitiu o técnico.

O Flamengo realiza mais um treinamento na manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, às 9h30 (de Brasília), antes de seguir viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Manhaes01 disse:
    18/09/2015 às 23:56

    O time jogou mal e perdemos, faz parte. Houve sim um oba-oba por parte de todos nós, somos Flamengo não temos como impedir o otimismo e a mobilização da magnética ensandencida, que fique de lição para o elenco não embarcar nisso. Faltou o Osvaldo reconhecer a Cristovada que ele fez de colocar o Almir em campo, o Almir só serve pra charge de jogador de futebol com aquele topete esquisito.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    19/09/2015 às 09:00

    O time entrou sim com o tal do já ganhou…ai tomou uma lição. Agora vai ser outro jogo, podem apostar. Fla joga bem sob pressão. Fato. Quando entra como favorito, se complica…

    Responder
  • rubro negro disse:
    19/09/2015 às 18:58

    Uma pena, poderíamos estar com 44 pontos, e com gordura pra queimar!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Corinthians usa caso de Bruno Henrique, do Flamengo, para defender Memphis Depay na Libertadores

1

IA crava placar de jogo do Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro anuncia contratação de Viña; veja valor da opção de compra junto ao Flamengo

23 4

Cruzeiro tenta contratação de Viña, do Flamengo

31 20
Brasileirão

Memphis Depay pede para desfalcar o Corinthians em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

10 1

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras, Vasco, Fluminense e mais 9 times entram em campo neste sábado

3
Libertadores

Presidente do Del Valle desabafa após jogo com Flamengo na Libertadores e mostra preocupação com estrela

16

Jogador do Del Valle prevê sucesso de Valencia no Flamengo: “Vai dar muita alegria para a torcida”

21 1
Comentários Recentes
  1. Jose em Erazo revela que passou necessidades no Flamengo e faz análise de Anthony Valencia

    Um dos zagueiros mais fracos que ja vi passar pelo Flanengo

  2. John Smith em Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim define time para jogo contra o Corinthians em treino deste sábado

    Mesmo com problemas de lesão recorrente, a nossa incrível diretoria ainda renovou com Alex Sandro!!!

  3. John Smith em “Acha que temos condições?”: Maracanã rebate pedido Vasco e promete novo gramado em 2027

    Tragam o Eduardo Bandeira de Melo de volta. Com ele, tenho CERTEZA de que o nosso estádio será construido logo!

  4. acesse aqui em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Adorei o conteúdo! Obrigado por publicar. Continue assim. Vou acompanhar mais!

  5. Dreda em Técnico do Del Valle vê “ponto positivo” em derrota para o Flamengo e projeta virada no Maracanã

    Tá certo mesmo. Não pode desanimar. Espero que venham pra cima do Mengão no Maraca. Só que aqui não tem…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo