Fórum do FlaCategoria: Mercado rubro-negroModric no Flamengo??
Horácio Bufalino perguntou há 4 meses

Luka Modric no Flamengo em 2020(?)

O blog recebeu e apurou com fontes diferentes sobre uma possível contratação que abalaria as estruturas do futebol brasileiro em 2020 e deixaria o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, ainda mais forte no cenário nacional. Luka Modric, meia croata do Real Madrid, poderia estar chegando à Gávea.
Com um plantel já recheado de estrelas, o Rubro-Negro carioca pretende fortalecer ainda mais o time, com jogadores de renome internacional e que ainda estejam jogando em alto nível, tal qual Rafinha, Felipe Luis, Arrascaeta, entre outros.
A bola da vez é o croata Modric, melhor jogador do mundo em 2018 e grande responsável pela campanha da Croácia na Copa do Mundo de 2018, levando a Seleção para a final, na qual foi derrotada pela França.
Atualmente, Modric está com 34 anos e fará aniversário em setembro do próximo ano. Seu contrato com a equipe de Madrid termina em junho de 2020, portanto, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe de futebol a partir de janeiro.
Na atual temporada, o meia foi titular em apenas três partidas do Campeonato Espanhol e não vem sendo muito utilizado pelo técnico Zinedine Zidane. Sem muito espaço na equipe merengue, o Modric deve buscar novos desafios na carreira.
E aí entra o Flamengo. O clube brasileiro, segundo empresário com trânsito na Europa, conversou com representantes do meia a fim de entender a situação e sondar a pedida salarial e de luvas do atleta. O Fla estaria disposto a bancar um salário mensal de R$ 2 milhões para o jogador e poderia contar com parceiros para complementar este valor até algo próximo de R$ 3 milhões.
Além da questão financeira, para atrair Modric, o clube pretende apresentar um projeto ousado e inovador, tendo o meia como ponto de referência e partida. O Flamengo quer ser visto como um clube tão poderoso quanto os maiores da Europa e demonstraria essa força contratando um jogador estrangeiro, que foi eleito melhor do mundo recentemente.
Desta forma, o time espera “abrir a porteira”, nas palavras de um dirigente, que pediu anonimato, para que outros jogadores europeus de alto nível venham jogar no clube. Atualmente, o clube conta com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que até então não tinha obtido destaque na Europa e também havia tentado contratar, em sucesso, o atacante italiano Mario Balotelli.
O Flamengo conta com o poder de persuasão da diretoria, o carinho da torcida e um possível título mundial contra o Liverpool para fechar com Modric e apresentá-lo em julho para a torcida. Seria uma contratação bombástica e que demonstraria que o clube carioca encontra-se muito à frente de seus rivais brasileiros.

Fonte: https://medium.com/@victoroliveira_69008/luka-modric-no-flamengo-em-2020-4ea40675630

 
 

 

2 Respostas
Peidador respondeu há 4 meses

Parece que Modric não dá então fechamos com o Messi mesmo!

Peidador respondeu há 4 meses

Parece que Modric não dá então fechamos com o Messi mesmo!

Sua resposta

14 + 4 =