Flamengo sonha em 'esvaziar' DM antes de jogos da Libertadores
O Flamengo inicia, na próxima quinta (18), as quartas de final da Libertadores, contra o Estudiantes (ARG)
Até o momento, o Flamengo tem 4 jogadores entregues ao Departamento Médico e sonha em 'esvaziar' o DM
A situação mais complicada é de Erick Pulgar. O volante se recupera de fratura no pé direito e deve voltar a campo no jogo de volta da Libertadores
Além disso, Alex Sandro se recupera de lesão muscular na panturrilha e já iniciou trabalhos com a fisioterapia
Varela apresentou quadro de pubalgia durante a Data FIFA e iniciou tratamento junto ao DM do Flamengo
Por fim, Jorginho segue com dores no músculo posterior da coxa esquerda e continua tratamento com o DM
Os jogos das quartas da Libertadores, contra o Estudiantes, acontecem nos dias 18 e 25 de setembro
Antes disso, porém, o Flamengo enfrenta o Juventude, neste domingo (14), no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Brasileirão