Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Promoção 100 mil seguidores no Facebook

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 17/02/2016
70 Comentários
Atualização: 17/02/2016
Compartilhar

Salve Nação!

Para comemorar a incrível marca de 100 mil seguidores na fanpage Coluna do Flamengo no Facebook, sortearemos uma camisa licenciada, modelo passeio, para um de nossos seguidores.

O regulamento está lá na fanpage, aba “Promoções”. Dê uma olhada!
https://www.facebook.com/ColunaDoFlamengo/app/154246121296652/

Curta a fanpage e compartilhe com seus amigos rubro-negros!

Saudações rubro-negras.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
70 Comentários
  • marcondes Alves disse:
    10/02/2016 às 13:33

    o que isso tem de mais.

    Reply
    • ana.kischim disse:
      10/02/2016 às 15:57

      Quue mau humor, hein ?

      Reply
      • Coluna do Flamengo disse:
        10/02/2016 às 18:26

        rs… tmj

    • davi carvalho disse:
      10/02/2016 às 16:26

      oque tem ter 100 mil seguidores vendo tua pagina/!, realmente tu nunca deve ter feito nada de significante e ter visto a galera reconhecendo teu trabalho…

      Reply
      • Coluna do Flamengo disse:
        10/02/2016 às 18:26

        Falou tudo! Abraço.

      • marcondes Alves disse:
        10/02/2016 às 21:08

        eu não tenho face, porcaria.

      • davi carvalho disse:
        10/02/2016 às 21:22

        a revolta e essa ?! eu crio um pra ti cara kkkkkkkk
        os 100 mil seguidores do face tbm fazem parte dos que estão lendo e prestigiando a colunado flamengo, tudo que e postado aqui tbm ta lá cara.. eu acho que c deveria entender como funciona o coluna do flamengo primeiro camarada !!!

      • Coluna do Flamengo disse:
        16/02/2016 às 23:28

        Valeu Davi!

        Obrigado pelo interesse e prestígio.
        SRN

      • Thanos da depressao rubro negro disse:
        15/06/2019 às 19:43

        Cretino

    • Portteiro disse:
      10/02/2016 às 20:19

      Quue porra é essa, marcondes ? Vai procurar o que fazer e deixa de criticar o trabalho dos outros.
      E trata de melhorar esse humor, rapa.

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        10/02/2016 às 21:09

        so quero saber o que muda ter 100 mil no face, que não vale nada

      • davi carvalho disse:
        10/02/2016 às 21:23

        são 100 mil leitores só isso, tu realmente acha que não vale nada ????

      • Coluna do Flamengo disse:
        16/02/2016 às 23:27

        Vale muito! Tmj

      • Coluna do Flamengo disse:
        16/02/2016 às 23:27

        Marcondes,

        100 mil seguidores do site, que é resultado de um trabalho enorme, pra gente é uma satisfação que não tem preço!

        SRN.

      • Coluna do Flamengo disse:
        16/02/2016 às 23:27

        Tmj!

  • Leonardo disse:
    10/02/2016 às 15:42

    Se louco 100 mil parabéns por ser esse espaço rubro negro.
    SRN.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      10/02/2016 às 18:26

      Valeu Leonardo! TMJ

      Reply
  • Lucas disse:
    17/02/2016 às 02:27

    Não poderia ser a mais recente 3ª camisa oficial do mengao???

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      17/02/2016 às 11:18

      Olá Lucas!
      Obrigado pela sugestão. Vamos considerar o pedido.
      Saudações.

      Reply
  • Vinishow disse:
    17/02/2016 às 13:27

    Para 100 mil seguidores, 10 camisas sortiadas…!!

    Reply
  • Edidio Oliveira Dos Santos disse:
    04/01/2019 às 11:12

    Juan fazendo mais gol fazendo mais um gol poder se aposenta sendo o zagueiro com mais gols no flanengo

    Reply
  • Joao Vitor Paula disse:
    20/01/2019 às 12:08

    FLAMENGO 3×O BANGU

    Reply
  • Jose Guedes disse:
    15/02/2019 às 18:09

    As vezes leio certos comentários e acho que essas pessoas não torcem pelo Flamengo. O cara achar que o campeonato carioca é treino, só pode tá de brincadeira. O Flamengo tem obrigação de ganhar esse carioca com o investimento que fez. Será que o torcedor compra ingresso, chega tarde em casa, atura gozações por perder pro timinho do Fluminense por causa de treino. É por causa desses torcedores que não exigem vitórias é que o Flamengo virou chacota. Se não ganhar o carioca, vai ganhar o que com esse time medíocre e mal treinado. .

    Reply
  • Brenno Lopes disse:
    22/02/2019 às 15:55

    Eu sabia ja pow mesmo ganhando a florida cup nao me convesseu esse timer achava melhor o dorival por quer parecia que timer nao entrava so pra jogar entrava pra querer mostrar dentro de campo quer era um timasso nao so jogava com mais raça ou com garrar jogava com muita atitude nao jogava so por querer ganhar o por medo da torcida jogava como se tivesse realmente um objetivo era lutar ate o fim para ver se tinha sorte ver palmeiras perder e o mengao passar dorival obrigado por voce ter passado pelo flamengo mesmo que fosse por pequeno perido mais vc realmente mostrou que o flamengo tem mais time do quer os outros ate o jogador foi embora mais fez um unico gol com vc uribe tambem lincon e os demais que vc treinou muito sem falar nas opurtunidade que voce deu pro jogadores da base aproveitando eles ao maximo muito obrigado dorival junior por tudo queria que voce tivesse continuado

    Reply
  • Brenno Lopes disse:
    22/02/2019 às 16:00

    Abel e um otimo tecnico mais com ele parece que o time so aguentar ate um certo limite ai e aquela convessar agente fez o que pode queremos muito a taça vamos deixar pro proximo ano chegar o outro ano a mesma convessar desses jogadores e tecnico

    Reply
  • Edidio Oliveira Dos Santos disse:
    18/04/2019 às 13:15

    Vive do gol de cabeça no mundial sempre na hora k deixou o Mengão a ver navio

    Reply
  • Ivo Lafael disse:
    09/06/2019 às 09:01

    3×0 Mengão

    Reply
  • César disse:
    19/06/2019 às 07:47

    Acho que o Flamengo deveria procurar outro lateral, estou achando esse cara muito cheio de mi mi mi , estrelinha joga uma porcaria e acha que tem que sair aplaudido, não vai aguentar a pressão.

    Reply
    • Ruberson disse:
      23/06/2019 às 11:13

      Concordo…

      Reply
  • Célio P. Marcuci disse:
    26/06/2019 às 02:49

    A inveja invadiu o chiqueiro paulista!

    Reply
  • Moisés disse:
    02/07/2019 às 22:49

    Vocês são pequenos demais. Flamengo é a nível mundial. Sem problema ficar sem torcida no seu campo de plástico. Ridiculo, por sinal. Agora, prepara esse timinho de merda para encontrar o maior do mundo lotado.

    Reply
  • Robert Passos disse:
    03/07/2019 às 03:25

    Deus nos livre

    Reply
  • Andre Fontana disse:
    04/07/2019 às 16:09

    Se valesse o que comentaristas dizem eles iriam ser treinador não comentaristas, só dizem asneiras e todo dia tem justificativa para comentar os erros de seus comentários e tem torcedor que da ouvido para esses asnos

    Reply
  • Jonas Rodrigues disse:
    09/07/2019 às 17:26

    Se pagar a multa eu cubro esse valor e ele fica no MENGÃO…

    Reply
  • Douglas Marques disse:
    14/07/2019 às 10:24

    Vamos Flamengo

    Reply
  • Diego Lucas disse:
    15/07/2019 às 20:48

    Enquanto nego briga pra sair de Flamengo pq tá insatisfeito, e Flamengo da gelo em nego q quer sair, um Vasco, fluminense, Avaí, Goiás, precisando de um bom volante. Mas não podem pagar um “Cuellar ” da vida. Ta muito desigual. E como um comentarista disse a pouco tempo: Se não cuidar, só haverá 2 times no Brasil. Pq esse maldito time não paga o q deve ao invés de cantar de galo por aí? Deve sabe lá Deus qts bilhões de reais, fatura um absurdo por ano, gasta horrores em contratações, e deve até o cu e mais uns trocados. Pior ainda é a raça cu, q comemora e zoa pq essa organização conseguiu ganhar de um Goiás, q suou pra subir de divisão, vai se virar do avesso pra tentar pelo menos permanecer na série A, e tem 5%do orçamento q a glob… Opa, Flamengo tem. Flamengo, globo, tudo a mesma merda. Dinheiro sai limpinho mesmo.

    Reply
  • Gazzoli disse:
    23/07/2019 às 20:44

    Temos que ter jogador p as duas competições, viram a falta que arascaeta e Bruno fez e vai fazer

    Reply
  • João Batista disse:
    26/07/2019 às 16:28

    Pelo amor de Deus. Tira esse Jorge Jesus daí. Esse homem não sabe nada de futebol. Escalou o flamengo errado duas vezes contra o Atlético PR e contra o emelec foram duas derrota por erro na escalação. Todos os flamenguistas sabem que Arão e Cuellar não debem sair dequele meio campo. Somente essa mula de técnico não viu isso ainda.

    Reply
  • Marcelo disse:
    03/08/2019 às 13:53

    Acho que o Flamengo deixou passar a chance de contratar o Josef Martínez do Atlanta United (MLS), Venezuelano de 26 anos, que segundo o transfermarkt, vale €10Mi. Ele tem 17 gols e 2 assistencias em 20 jogos! Sei que a MLS não é lá essas coisas porém ele tem mais gols que o Rooney e o Ibrahimovic!

    Reply
  • Francisco Henrique seda teixeira disse:
    03/08/2019 às 20:56

    Gente pq essa discussão boba cada um no seu quadrado.junior foi um jogador de bom para ótimo e só.como comentarista ainda falta muito para ser um ótimo comentarista, o Abel foi um péssimo jogador e como técnico e um tremendo estrangeiro, só isso é qt ao Jorge Jesus não o conheço nem sei nada do trabalho dele, Mas que aqui no Brasil tem melhores técnicos que ele, e verdade.

    Reply
  • Júlio César Galvão aguiar disse:
    04/08/2019 às 10:20

    Flamengo 2x1Bahia

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/08/2019 às 17:21

    Todos os times jogam fechadonhos e no contra ataque, será que esse técnico não orientou os jogadores? Com 70% de posse de bola e toma 2 gols de contra ataque e 1 falha do goleiro, não pode ser campeão, não tá pronto pra isso, apesar de um elenco caro desses.

    Reply
  • Gildasio Souza Conceição disse:
    07/08/2019 às 20:55

    Estamos juntos Mengão na força na raça tamos juntos sempre.

    Reply
  • Jose lauande disse:
    08/08/2019 às 12:13

    Bom MARIO BALLOTELLI

    Reply
  • Jailson Costa disse:
    11/08/2019 às 16:46

    E segue o chororo, esse timeco ganhou muita coisa ano passado, mas hoje é só um coadjuvante, o Renato inclusive vai ser demitido, esnobou uma boa chance de ser treinador do Mengão, ser um cara mais vitorioso ainda.
    Agora vai ser dispensado feito um chinelo velho, depois de ser eliminado na “liberta” e ficar quase rebaixado no Brasileirão.??

    Reply
  • Leonardo disse:
    12/08/2019 às 06:22

    Notícia esquentada, depois dessa eu parei de acessar essa coluna.

    Reply
  • Jaime disse:
    15/08/2019 às 19:56

    O Adrian era o melhor jogador do mundo sub 17, olha no que deu. Vende logo esse garoto!

    Reply
  • ROGERIO ANDRADE DOS SANTOS disse:
    23/08/2019 às 10:06

    Os dirigentes do flamengo não pode deixar ele ir agora ,se for vai fazer muita falta na reta final da libertadores e do brasileiro ,segura até o final do ano …Vai lá e depois vai pedir pra voltar .

    Reply
  • Rafael Carvalho disse:
    24/08/2019 às 20:56

    Gostava muito do Coluna de antigamente. Agora vcs permitem alguns anuncio de desbloqueio de canal e outros ..mesmo irritando seu fiel público. . Vcs do Coluna erram feio nos textos parecendo retardados.. vcs colocam as vezes matérias ridículas(fofocas e outros do tipo ) SÓ pra ganhar clicada..
    .. aprendam com outros canais como flazoero raflamelo paparazo e outros.. E agora imploram por seguidores….. hahaha

    Reply
  • Marcos disse:
    29/08/2019 às 23:24

    Esse Rodrigo Caetano ganhou uma boa grana dos empresários para contratar vários jogadores de segunda linha. Só trouxe de bom o Everton Ribeiro. Muralha, rodinei, mugni, mancuello, kaike , geuvanio, rever, Carpeggiani e outras merdas que só levaram dinheiro em troca de nada . No inter também vai afundar o clube como já fez no Vasco e fluminense .

    Reply
  • Reinaldo Roma disse:
    02/09/2019 às 18:42

    O TIME EMBALOU E AGORA VAI SER RUIM DE SEGURAR. SEREMOS CAMPEÕES DO BRASILEIRAO, DA AMERICA E DO MUNFO. ATE O DIEGO ALVES PAROU DE TOMAR FRANGO. O NOSSO BANCO DE RESERVAS DEIXA OS ADVERSÁRIOS NERVOSOS. VITINHO, BERRIO, PIRIS DA MOTA, CESAR, REINIER, THULLER, ETC… TODOS SERIAM TITULAR EM QUALQUER CLUBE DO BRASIL E DA AMERICA.

    Reply
  • Miquéas Liberatoq disse:
    06/09/2019 às 09:59

    O Gabriel já está fazendo gols, a camisa não está pesando, então tem que investir nele mesmo, pois jogar em outra time e meter um caminhão de gols é uma coisa, agora vestir o manto do Mengão e não tremer tem que ser diferenciado.

    Reply
  • Robertinho torres disse:
    07/09/2019 às 11:56

    Ser flamengo e a melhor coisa do mundo. Agradeço o meu tio me levou pro Maracanã e me apresentou o Flamengo. De

    Reply
  • Janaina disse:
    11/09/2019 às 09:10

    Bruno Henrique todos nós sabemos que vc têm futebol nos pés não precisa de seleção brasileira para mostrar futebol Você é o cara nós sabemos disso da equipe do Flamengo deixa eles contratar patricinhos a única seleção que existe que eu torço para o Flamengo eu sei que você não precisa do Brasil para mostrar que você é o craque nós torcedores do Flamengo e dos outros clubes já sabe que você é o craque parabéns esse é meu apoio por você?????

    Reply
  • Ricardo Nackly - Valença - RJ disse:
    11/09/2019 às 23:03

    Tudo isso de bom que está acontecendo com o Flamengo é fruto da excelência da administração de Bandeira de Melo, que estruturou o clube financeiramente, e o preparou para a competente administração atual. Todos estão de parabéns. Estão faltando os títulos, que serão consequência do trabalho. Se por azar, injustiça ou armação, eles não vierem esse ano, certamente virão no próximo. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

    Reply
  • [email protected] disse:
    13/09/2019 às 08:26

    Que coisa mais linda, gremistas vindo no nosso site chorar um pouquinho com medo de perder a libertadores para o Flamengo KKKKKKKK

    Reply
  • João Almagro disse:
    14/09/2019 às 19:19

    A fala o Luciano de achismo do Jorge Jesus, quando o próprio não diz mais do que vacuidades!
    Já esqueceram que o Gabigol, não passou da condição de suplente no Benfica.

    Reply
  • Zeze disse:
    17/09/2019 às 10:09

    Ou prado vc está na Europa ou Brasil seu idiota você com a “boca fechada é um poeta”.

    Reply
  • Edinaldo bezerra de lima disse:
    19/09/2019 às 09:41

    Esses urubus se empolga com muito pouca coisa realmente são burrinhos vão ficar no cheirinho ai esse deus chamado jesus vai virar diabo na boca dos cavalo do paraguai.

    Reply
  • Fabio disse:
    25/09/2019 às 20:08

    Só é Campeão Mundial e duas Libertadores, jogou na Europa tbm seu mal informado, pede demissão e vai vender picolé mas vê se não envergonha a classe de picoleseiros como está fazendo com os jornalistas!!!! Estou falando de Renato Portalupi craque em tudo q faz!!!DA-LHE GRÊMIO!!!

    Reply
  • JR disse:
    30/09/2019 às 19:28

    Flamengo líder do campeonato e esses caras falando mal de alguns jogadores. Ano que vem a diretoria deveria melhorar o banco de reservas.
    Só isso. Saudações Rubro negras.
    Segue o líder.

    Reply
  • Marcello disse:
    03/10/2019 às 11:39

    Ô boneco safado aprenda primeiro a escrever o português correto seu analfabeto o Flamengo foi superior o jogo todo

    Reply
  • lambert disse:
    03/10/2019 às 21:31

    FALTOU POUCO NAÇÃO, SE NÃO FOSSE A ARBITRAGEM FLAMENGO SAIRIA COM A VITÓRIA DE PORTO ALEGRE. VAMOS DECIDIR EM CASA, AONDE O FLAMENGO E MUITO FORTE, NO JOGO DE ONTEM FALTOU MALANDRAGEM. TEM QUE TER MUITA ATENÇÃO NO 2 JOGO. GRÊMIO SABE JOGAR FORA.POR ISSO FICA LIGADO NOS 90 MINUTOS.

    Reply
  • Carlos Roberto Cândido disse:
    04/10/2019 às 12:34

    Olá gostaria de participar do sorteio

    Reply
  • Paulo disse:
    09/10/2019 às 00:35

    Ficou sem graça o programa agora , os cara zuava nos comentários,não assisto mais.

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/10/2019 às 16:54

    Se Isso acontece com o Flamengo imaginem o que acontece com times de série B e C quando jogam com os times grandes de série A. Vejam o que o o arbitro fez com o pobre do Paysandu. Isso acontece com todos os times pequenos.

    Reply
  • JOSE MORAES disse:
    16/10/2019 às 21:15

    VOU PEGAR AQUI O. GANCHO PRA FALAR DE GENTE QUE PENSA COM BUNDA OS. DIRETORES DA FOX ESPORTES PORQUE VEJA BEM COMO COLOCAR ESSE JUMENTO ANALFABETO COMO COMENTARIA E MUITA VONTADE PERDER AUDIÊNCIA ESSE EX JOGADOR SE NÃO ESTOU ENGANADO SURGIU NO VASCO TEMINOU NO TIME DA TERCEIRA DIVISÃO BACAXA AGORA QUE MORAL TEM UM VERME DESSE NÃO CHAMO DÊ BURRO PRA NÃO OFENDER O BICHINHO CARLOS ALBERTO NÃO SEJA UM NETO PARA CUSTURA SUA BOCA DIGAMOS QUE TU EIS UM COMENTARISTA MUNDO FOX SPORTES OU FOX SUPORTES?

    Reply
  • Leonardo bolado disse:
    17/10/2019 às 01:07

    A crefisa , deve estar gastando uma fortuna com esses árbitros. Estranhamente ,o juiz me da 9 minutos de acréscimos, porém se passou disso, chegando a 10 pois terminava em 54 e terminou em 55 minutos .

    Reply
  • Glauco soares disse:
    17/10/2019 às 07:48

    Me diz outro jogo que teve 10 minuto de acrecimo se grande ja tivesse com placar aberto no maximo 3 minuto..

    Reply
  • Juvenal disse:
    22/10/2019 às 15:26

    Ainda bem bem que ele Nem lamenta a derrota

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

1

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 19

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo