Torcedores reclamam da duração prevista de treino aberto no Maraca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo prepara um jogo treino aberto à torcida, um dia antes (terça-feira, 17) do embate contra o Santa Fe, pela principal competição Sul-Americana, a Libertadores. Os torcedores deverão fazer uma troca para obter ingressos: um quilo de alimento por uma entrada. Contudo, o tempo estimado pela diretoria rubro-negra assusta o torcedor. Segundo informaram por meio do Twitter “Nação Rubro-Negra“, serão apenas trinta minutos equivalentes ao reconhecimento do gramado.

O Maraca é nosso para um dia de amor, paixão e paz no estádio! Reconhecimento de campo da Nação, das 15:00 às 15:30. Como estar presente? Atenção aos tweets a seguir: [3/10] #OndeEstiverEstarei“, escreveram.

Por meio das publicações, torcedores mostraram insatisfação. Como disseram (veja nas imagens abaixo), 30 minutos é “muito pouco” para quem sair de longe e indicaram uma duração mínima de uma hora.

As trocas começarão no sábado (14) e não terá diferença dos planos torcedores, como acontece de costuma nas vendas de ingressos (clique aqui e veja todos os pontos de trocas). O Flamengo informou que ainda não tem informações sobre a entrada de bandeirões, sinalizadores e fogos de artifício. A assessoria disse que a decisão é do GEPE e só deve ser divulgada na segunda-feira (16). O jogo acontece na quarta-feira (18), sem a presença de torcedores. O Mais Querido é líder do grupo com quatro pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pouco tempo msm.

  • Ja vi diretoria burra mais igual essa não tem.
    Horário ruim e um tempo ridículo agora sim digo era melhor que nao tivesse.
    Vamos passar vergonha não vai dar 5 mil.

  • Tem que ser 30 minutos apenas porque esse é o período total de treino do Flamengo.
    Os jogadores do Flamengo só treinam 30 minutos por dia.

    Se for mais tempo, vai cansar os jogadores tadinhos.

  • Se perder para o vitória eles cancelam.

  • Essa diretoria se boicota.
    Terça feia e somente por meia hora. Maravilha Azuis!

    Caso se reelejam o Flamengo quebra, pois haja mensaleiro pra vender voto.

  • Plena terça-feira, as 15h? E somente por meia hora?
    A massa da manobra estará presente…

Comentários não são permitidos.