Dirigentes do Flamengo, Braz e Spindel vão à Itália para selar acordo por Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A negociação entre Flamengo e Internazionale de Milão por Gabigol está perto de um ‘final feliz’. Marcos Braz e Bruno Spindel foram à Itália para intensificar as conversas com o clube italiano e, por fim, selar a compra em definitivo do atacante. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Leandro Quesada, dos canais FOX Sports.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após o término do empréstimo de Gabigol no dia 31 de dezembro da última temporada, Flamengo ‘correu atrás’ para comprar o atacante em definitivo. As negociações, no entanto, emperraram diversas vezes, inviabilizando a definição do futuro do artilheiro no Brasil em 2019.

Agora, com os dirigentes na Itália, Flamengo está próximo de ter êxito nas conversas e, finalmente, concretizar a aquisição do jogador. A viagem de Braz e Spindel ao continente europeu é considerada a ‘cartada final’ no acordo por Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mostro, não se machuca, muita força, técnica, chute forte e certeiro, melhor atacante do Flamengo desde Nunes…

  • Porra galera chata du caralho , o cara e Bruno deram os títulos do Flamengo ano passado, e merece quanto ele pedir , ele quer jogar a copa do mundo , se ficar no Flamengo vai fazer por onde ser convocado SRN

  • Eu penso apenas no Flamengo, amor de jogador pelo clube é o de menos, isso não tem mais valor como tinha antes. Que ele venha e faça igual ou melhor que ano passado. Depois ele passa e o mengão fica, só quero que ele venha e ajude o mengão conquistar ainda mais títulos!

  • Sabe parece que tem torcedor que acha que joga melhor que Messi , ou manda muito bem no joystick no PES ou FIFA pra falar do Gabigol….num é possível que esses entendedores de futebol , não sabem da dificuldade que o Flamengo teve pra acertar um bom centroavante de raíz depois da era Romário e Adriano….não sabem que tivemos: Negreiros , Souza , David, Peralta , Carlos Eduardo , Lucas Mugni , Guerreiro e outras macumbas ( o melhorzinho dentre as perebas foi o Obina)….0 restante sequer chegaram a ser artilheiros dos treinos livres….

    Pessoal vem defecar o que não sabe de pelo menos 25 anos que temos a dificuldade de levantar um atacante goleador e o Gabigol mesmo esbarrando,errando chutes foi o artilheiro tanto da libertadores e brasileiro….

    Os entendedores dirão: ah mas tem BH, ER e Arrascaeta que dá a bola no pé dele…

    Exato , então pq não funcionava nosso ataque desde a saída de Adriano ao Inter de Milão em 2009? Não tinha Ronaldinho Gaúcho ,Pet , Maldonado, Edilson Capetinha , Sávio..

    Voltem aos seus joysticks e calem a boquinha de merda.

  • RESTOU A INTER DE MILÃO VENDER PRO FLAMENGO. SE EU FOSSE MARCOS BRAZ DEIXARIA ELE POR LÁ. APOSTO QUE EM 6 MESES O VALOR DE MERCADO DELE DESPENCA E AÍ APROVEITAMOS PRA PAGAR O VALOR REAL DELE.

  • Muito dinheiro por um jogador que não recebeu proposta de um time Europeu, afinal, nos jogos do mundial demonstrou porque não fez sucesso na Europa. Aliás, a jogada do gol do Liverpol saiu de um cabeceio que ele não mandou para o gol e ainda gerou o contra-ataque, sem contar inúmeros passes que ele errou e decisões erradas enquanto deveria ter tocado, mas, cada um com suas conclusões.

Comentários não são permitidos.