Braz admite ter pedido manutenção de Pelaipe no Flamengo: “Mas não foi possível, simples assim”

Compartilhe com os amigos

Flamengo vive um momento político muito conturbado no começo de 2020. Na segunda-feira (06), Paulo Pelaipe, ex-gerente de futebol foi desligado do Mais Querido, sendo Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, o ‘algoz’ de sua demissão. Nesta terça-feira (07), no Ninho do Urubu, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro se posicionou sobre o caso.

Teve feriado no fim do ano. Eu e Bruno, de fato, a gente pediu em dezembro a renovação do contrato (de Pelaipe) e não foi possível, simples assim, por uma análise e decisão interna do Flamengo. Acabou o contrato e não renovou.

Marcos Braz revelou ter pedido a renovação de contrato de Paulo Pelaipe, mas não obteve êxito em sua decisão. O comunicado que o ex-gerente estava foras dos planos para 2020 ocorreu por e-mail na segunda-feira (06). Após o ocorrido, Pelaipe divulgou uma nota oficial sobre a demissão.

Parte do elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (07), no Ninho do Urubu, com a presença de Marcos Braz. O restante do elenco possui o retorno previsto para o dia 27 de janeiro – quatro dias após a estreia do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também