Dirigente do Goiás releva que Flamengo desbancou europeus na compra de Michael

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS

Flamengo encaminhou mais uma contratação para esta temporada. Trata-se de Michael, destaque do Goiás e eleito revelação do Brasileirão 2019. Em entrevista à Fox Sports, Edminho Pinheiro, vice-presidente do clube esmeraldino, revelou que o jogador possuía propostas da Europa e exaltou a eficácia do Mais Querido. 

— Um time da Alemanha (Wolfsburg) e um clube da França vieram atrás de Michael. Depois de tudo, parabenizei ao Flamengo por comprar a maior revelação do Brasileirão. O Flamengo fez um belo negócio. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A diretoria rubro-negra desembolsou 7,5 milhões de euros para adquirir Michael (em torno de R$ 34 milhões na cotação atual). Flamengo também deu ‘chapéu’ em outros clubes brasileiros interessados no atleta. Corinthians enviou proposta oficial, mas o negócio não encaminhou. Palmeiras, por sua vez, não oficializou a proposta, mas observou a situação do atacante no mercado. O jogador é o quarto reforço do Flamengo para temporada. Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Thiago (Ex-Náutico), são as novidades no plantel do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também