Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Resende x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Estreando na temporada, o técnico Jorge Jesus e o elenco principal do Flamengo enfrentam o Resende nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Até então, quem entrou em campo na competição foi a equipe Sub-20, sob o comando do técnico interino Maurício de Souza.

Com um jogo a menos e com a derrota de 1 a 0 no FlaxFlu, o Mais Querido está na terceira colação do Grupo A, com sete pontos. Enquanto seu adversário está em quinto lugar no Grupo B, com apenas dois pontos.

Na partida que marca o retorno do elenco principal e do treinador Jorge Jesus, o atacante Gabigol vai entrar em campo com a camisa número 24, aderindo à campanha contra a homofobia, iniciada após um dirigente do Corinthians dizer que no clube, não usa 24 (referência a uma associação homofóbica).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube)

Arbitragem: Diego da Silva Lourenço é o árbitro principal, com auxílio de Gustavo Mota Correira e Rafael Gomes Rosa.

FICHA TÉCNICA

RESENDE x FLAMENGO

Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Local: Rio de Janeiro
Data: Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique,Thuler e Renê; Willian Arão, Diego; Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus.

Resende: Ranule; Dieguinho, Eduardo Grasson, Kevyn, Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Zizu, Geovani e Caio Cézar; Alef Manga.
Treinador: Edson Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também