Com Gerson na mira de Olympique e Atlético de Madrid, Fla inicia semana de preparação para o Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O nome de Gerson está tomando conta dos noticiários esportivos do país. Isso porque, o volante do Flamengo chamou atenção de dois clubes europeus, que disputam a sua contratação: Olympique de Marseille, da França, e Atlético de Madrid, da Espanha. Sendo assim, o Rubro-Negro tem uma semana decisiva para decidir o futuro do camisa 8 e, além disso, focar na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

O Olympique de Marseille foi o único clube, por enquanto, a fazer uma proposta oficial ao Flamengo e ao Gerson. Financeiramente, os valores agradam ambas as partes, no entanto, esportivamente, o jogador ainda está indeciso sobre a ida ao futebol europeu. As conversas seguem em andamento e as tratativas giram em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Atlético de Madrid, por sua vez, demonstrou sou interesse na contratação de Gerson, entretanto, a proposta oficial ainda não chegou à mesa do Flamengo. Por ser o atual campeão da La Liga, campeonato espanhol, a tendência é de que o clube faça altos investimentos para a próxima temporada e, por isso, os valores devem superar os que foram oferecidos pelo Olympique de Marseille.

Em meio à indefinição do futuro de Gerson, o Flamengo já pensa na estreia do Brasileirão. Em busca do tri e do nono título da competição, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes disso, o Mais Querido, já classificado às oitavas, enfrenta o Vélez Sarsfield, na quinta (27), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também