Diego publica mensagem de apoio para Guerrero

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (14), uma notícia triste abalou a nação peruana e os bastidores da Gávea. A punição do atacante Paolo Guerrero teve acréscimo de mais oito meses. Sendo assim, o atleta dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo – pois a nova duração supera o tempo de contrato que ele tem com o clube – e não vai disputar a Copa do Mundo por sua seleção. O momento certamente é um dos mais difíceis da vida de Paolo, e companheiros de equipe tentam passar apoio, como é o caso de Diego Ribas.

Através de suas redes sociais, o camisa 10 rubro-negro publicou uma mensagem direcionada ao centroavante. “Forças, companheiro! Você sempre estará em nossos corações. A nação estará contigo nesse momento tão difícil. #ForçaGuerrero #Srn”, escreveu ele.

https://twitter.com/Diiegoribas10/status/996075343399342087

Diego e Guerrero se notabilizavam como duas das principais referências da equipe pois, além de capacidade técnica acima da média, a experiência de ambos no futebol internacional pesava positivamente para ajudar os companheiros de equipe. Com a ausência de Paolo, Diego certamente terá que assumir ainda mais responsabilidades.

Já sem o camisa 9, Diego e companhia têm uma verdadeira prova de fogo nesta quarta-feira (16). Para espantar o fantasma de cair na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo encara o Emelec e precisa de uma simples vitória para se garantir no mata-mata da competição. A expectativa é de Maracanã lotado para o confronto que terá bola rolando a partir das 21h45.

Compartilhe com os amigos

Veja também