Bruno Spindel descarta interesse do Flamengo em negociar Gerson: “Não estamos pensando nisso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gerson está no futebol brasileiro há menos de um ano e já voltou a ser cobiçado por clubes do futebol europeu. Uma proposta de 35 milhões de euros, quase 200 milhões de reais, é vista como o valor inicial para uma negociação. Chelsea e Tottenham, ambos da Inglaterra, e Borussia Dortmund, da Alemanha, são os clubes que monitoram o jogador.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Neste domingo (14), o Flamengo promoveu uma live beneficente, realizada no Maracanã, com o objetivo de arrecadar doações para o projeto SOS Favela. Durante uma entrevista, Bruno Spindel, falou sobre a possível saída de Gerson, mas afirmou que não há interesse do clube em negociar o jogador.

– A gente não está pensando em negociar o Gerson e nem transferir nenhum atleta do grupo. Um dos pilares fundamentais é a gente entender o como é difícil conquistar o que foi conquistado, e um dos pilares para que possa fazer ainda mais história e conquistar mais título, é a manutenção do grupo. Vamos fazer todo o esforço para que todos sejam mantidos. São todos peças muito importantes. (…) Nosso sonho é que a gente possa brigar para conquistar todos os títulos esse ano. Sinceramente, não estamos pensando em transferir o Gerson e muito menos o que faríamos se isso acontecesse. Estamos pensando em dar o máximo para que possamos conquistar tudo esse ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também