Ex-presidente do Flamengo garante que clube tem mais de uma proposta por Rodinei

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem, atualmente, um dos elencos mais valiosos da América do Sul. Ainda assim, o Rubro-Negro segue pensando em trazer reforços. Em meio a isso, um atleta que está próximo de chegar à equipe é o lateral direito Rafinha, que defende o Bayern de Munique. E, segundo Kleber Leite, ex-presidente do Fla, Rodinei pode deixar o clube após a contratação do novo defensor se concretizar.

“Rafinha e Flamengo estão apalavrados, mas sem nada assinado. Muitos clubes fizeram propostas, porém, o jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar. Apesar da idade, há no departamento de futebol do Flamengo a esperança de que, baseado no retrospecto da carreira de Rafinha, quem não se contunde nunca, a garantia para dois anos plenos de bom futebol e saúde […] com a chegada de Rafinha, um dos laterais direitos será negociado, porém só no mês de julho. Já há, inclusive, propostas por Rodinei”, escreveu Kleber em seu blog.

Aos 27 anos, Rodinei é uma das três opções que o Flamengo tem para a lateral direita no plantel da equipe principal. Com contrato até o fim de 2022, o atleta disputa vaga com Pará – titular com o técnico Abel Braga – e com o jovem Klebinho, que subiu ao time profissional no início desta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom que Rodinei deve conseguir vender Rodinei em breve.

Comentários não são permitidos.