SAIU! Com Diego Alves, o Flamengo está escalado para jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

 

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Vélez Sarsfield, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já classificado para as oitavas de final, o Mengo vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo G.

Para o embate, Rogério Ceni manda a campo o seguinte time: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o embate, Rogério Ceni manda a campo o seguinte time: Gabriel Batista, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol

O Flamengo se classificou com as oitavas de final com uma rodada de antecendência, e joga praticamente para “cumprir tabela”. No entanto, uma vitória pode ser bem vantajosa para o Mais Querido no decorrer da competição. Isso porque, o líder de cada grupo tem a vantagem de decidir em casa.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo SBT, mas você poderá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também