Conmebol abre venda de ingressos para final da Libertadores nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE CONMEBOL

Por: Paula Mattos e Letícia Marques

A Conmebol resolveu antecipar o início das vendas de ingressos para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. A comercialização dos bilhetes se inicia às 00h (horário de Brasília), na madrugada desta quarta-feira (27). A plataforma, no entanto, estará disponível para acesso a partir das 20h (de Brasília), como uma espécie de organização de ‘fila’.

Vale destacar, neste primeiro momento, a venda de ingressos é diretamente organizada pela Conmebol, sem participação dos clubes. Para adquirir as entradas, é necessário se cadastrar no site divulgado pela entidade.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a final única entre Flamengo x Palmeiras, que será realizada em Montevideo, no Uruguai, 75% da capacidade total do Estádio Centenário foi liberada. Cada time terá direito a 9.375 bilhetes, com valor mínimo de 200 dólares, cerca de R$ 1100,00 na cotação atual.

Dois últimos campeões da Copa Libertadores, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar em busca da Glória Eterna. O confronto será disputado às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também