Fagner é relacionado pelo Corinthians e vai para partida contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Não bastasse o tamanho das equipes e a importância da partida pela semifinal da Copa do Brasil, o embate entre Flamengo e Corinthians ganhou mais um motivo para apimentar a rivalidade entre as quatro linhas: o lateral direito Fagner, que teve lesão constatada, foi cortado da seleção brasileira e só deveria retornar no fim do mês, está de volta antes do esperado e vai para o jogo contra o Fla.

A polêmica teve início na última segunda-feira (10), quando o defensor realizou atividades junto ao elenco, apenas dez dias após o problema muscular na coxa esquerda. Contudo, até aquele momento, não havia certeza de que ele iria à partida. Agora, após novos treinos e testes realizados no CT Joaquim Grava, o camisa 23 da equipe paulista foi confirmado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vale lembrar que, caso seguisse na Seleção, Fagner teria compromisso com a Canarinho na noite desta terça, contra El Salvador. Isso é o que acontece, inclusive, de Lucas Paquetá. Todavia, com o meia, o Flamengo vai desembolsar cerca de R$ 490 mil em voo fretado para tê-lo à disposição no clássico. Além dele, o volante Cuéllar, que está com a seleção colombiana, também estará no avião. O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, é outro que retorna junto aos atletas rubro-negros, uma vez que o Fla fez acordo com a equipe mineira para dividir o custo.

O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã, com a volta agendada para o dia 26, na Arena do Corinthians. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O negócio é o seguinte, o Corinthians foi esperto, ao fingir uma lesão que não existia pra o jogador não ir pra seleção e desfalcar o time, agora o Flamengo querer entrar na justiça por conta de um jogador como esse é bobagem, vamos jogar sem ter medo de ninguém! O Flamengo deveria ter feito o mesmo com Paquetá! CBF, Tite , Corinthians tudo farinha do mesmo saco, tem que ser mais esperto o Fla

Comentários não são permitidos.