Sub-17 do Fla vence de virada na China e conquista Evergrande Cup U17

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (28), o Flamengo anunciou, através das redes sociais, que a equipe Sub-17 do Flamengo sagrou-se campeã do Evergrande Cup U17. O torneio aconteceu na China e o último jogo contra o Villareal, da Espanha, foi duro e terminou empatado no tempo regulamentar. Os Garotos do Ninho venceram por 5 a 4 nos pênaltis e conquistaram o torneio.

“É campeão!!! 

Após empate em 1 a 1, os #GarotosDoNinho do sub-17 venceram o Villareal por 5 a 4 nos pênaltis e conquistaram a Evergrande Cup U17, na China.

Mais um grande feito para a base do Mengão! Quinto título do ano. #MadeinNinho “


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vale lembrar que os meninos desta categoria conquistaram ainda este ano, de forma invicta, outro título internacional, o Adidas Generation Cup, em Dallas, nos Estados Unidos. Para chegar até a decisão de forma invicta, a equipe sub-17 empatou na estreia com o próprio Villarreal em 1 a 1. Dois dias depois, encarou o Peñarol (URU) e um novo empate, desta vez 0 a 0. No jogo que decidia a vaga para a semifinal, golearam o Hubei (CHN) por 7 a 1. Na semi diante do Palmeiras, vitória de virada por 4 a 2 e final  garantida. É o quinto título internacional de 2018.

Fonte: Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.