Al-Nassr volta a demonstrar interesse em levar Éverton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (30), a vitória do Flamengo contra o Santos, na Vila Belmiro, contou com a presença de representantes do Al-Nassr. Os dirigentes assistiam ao jogo e havia sido noticiado que seria por um interesse em Marinho, do Santos. O jornalista Felipe Facincani desmentiu a notícia e divulgou, no programa Fox Sports Rádio desta quarta-feira (02), que os representantes do time dos Emirados Árabes está interessado em levar Éverton Ribeiro.

Segundo o jornalista, o Al-Nassr estaria disposto a em pagar 15 milhões de euros na compra do jogador, cerca de 95 milhões de reais na cotação atual. Além disso, Facincani informou que esta já é a segunda tentativa em dois meses que o time de Dubai procura Everton Ribeiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— A primeira tentativa para contratar o everton, foi por empréstimo aos moldes do que fez o Al-Ahli com o Dudu. Empréstimo de um ano, pagaria um valor significativo ao Flamengo, e o atleta, caso fosse bem e quisesse permanecer, teria sua compra efetuada em definitivo. 

O meia e ponta direita rubro-negro foi comprado pelo Flamengo vindo do Al-Ahli, principal rival do Al-Nassr, em 2017. Pelo Fla, já fez 26 gols e 29 assistências, além de ter sido campeão da Libertadores, Super Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca. 

O próximo jogo do Flamengo, para o qual Éverton Ribeiro está relacionado, é esta quarta-feira (02), contra o Bahia. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá em Salvador, no estádio de Pituaçu, às 20:30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Nao venderia nem a pau. Melhor jogador do time. bota mais grana ai fio.

  • Vao pagar igual fizeram com o Hernane! Caloteiros! Deviam ter vergonha de pisar aqui no Brasil depois daquele papelao! ER7 fica! SRN!

  • Flamengo deveria vender…. Michael ta pedindo passagem, ai com o dinheiro compra o maia e o queixudo.

  • Valor muito bom, ele já tem 31 anos, com o dinheiro da para trazer outro meia armador mais jóvem, lembro que o Flamengo pagou cerca de 8 milhões de euros por ele. Além disso, ele não vem da mesma forma que o ano passado e ainda ganha valores perto de 1 milhão por mês.

  • Muito pouco pelo Messi brasileiro.. ER07 é constantes, ´só joga bem…paga a multa…

Comentários não são permitidos.