Argentino Pavone entra na lista do Rubro-Negro!

Compartilhe


A busca dos dirigentes Rubro-Negros por um atacante não para. Nomes como o de KléberGladiador do Grêmio, ,Jonas do Valência, Welliton do Spartak Moscou e Kevin Kuranyi do Dynamo Moscou já entraram em pauta. E no meio a todas as especulações, surge o do argentino Pavone, atualmente no Cruz Azul. O jogador foi altamente conhecido quando ainda atuava no Lanus da Argentina. O centroavante viria para suprir a carência de centroavante no Flamengo, após a saída de Vágner Love. O elenco atual conta somente com Hernane para a posição.

O jogador chegou a defender o Clube do Estudiantes, sendo artilheiro do campeonato local com 16 gols em 2005 e da Libertadores com 10 gols em 2006. Real Betis da Espanha e River Plate da Argentina também estão no seu currículo. Também chegou a defender a seleção da Argentina em 2007.

Ficha Técnica:

Nome: Mariano Hugo Pavone
Idade: 30 anos (27/5/1982), em Três Sargentos (ARG)
Posição: Centroavante
Altura e peso: 1,78m e 78kg
Clubes: Estudiantes-ARG (2000/07), Betis-ESP (2007/10), River Plate-ARG (2010), Lanús-ARG (2010-2012) e Cruz Azul (2012)
Desempenho no Lanús (ARG): marcou dez vezes em torneios locais e quatro em competições internacionais. No atual Torneio Clausura de 2012, foi o vice-artilheiro da competição).

Confira a baixo um Vídeo com os belos gols do Atacante:



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Ver comentários

  • Por Favor Diretoria traz o Maxi López (Sampdoria), e o Kieza (Naútico). Esses sim tem caracteristícas interessantes e sabem fazer gols de tds as maneiras. E devem ser negociações não tão dificeis.

  • O Kieza é mt melhor que o Pavone, que o Welinton, só não tem chance de mostrar, artilheiro da série B em 2011 com 27 gols, e em 2012 fez mais gols que o Vágner Love na série A. Mas o Maxi López é msm mt bom ..

  • Boa, muito boa! No ano passado ele deu trabalho contra os times brasileiros, me lembro bem. É melhor que o Kuranyi.

  • Baita de um centroavante... Mesmo nivel do Kevin, seleção no curriculo, artilheiro, alto, forte... O que vier é lucro! haha

  • Como afirmar que o Kieza num ia dá ceto no Fla ? Nunes era do Flu de Feira vey ..

  • Kieza? Por favor cara ASUHSUAHASUHAS. Maxi López até vai...

  • Acho uma boa se for por essas opções, não deve ser caro e é experiente...kleber não !!!

  • Val Baiano também ja foi artilheiro da Série B, Josiel, Souza da série A... Tem jogador que só serve pra jogar em time pequeno.

  • traz logo esse pavove e fernando caveganhi.Pronto acabou o problema..E jonathan pra lateral direita e thiao silva pra zaga..ok
    flamengo campeao de tudo.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026