Argentino Pavone entra na lista do Rubro-Negro!

Compartilhe com os amigos
diretoria carlos eduardo


A busca dos dirigentes Rubro-Negros por um atacante não para. Nomes como o de KléberGladiador do Grêmio, ,Jonas do Valência, Welliton do Spartak Moscou e Kevin Kuranyi do Dynamo Moscou já entraram em pauta. E no meio a todas as especulações, surge o do argentino Pavone, atualmente no Cruz Azul. O jogador foi altamente conhecido quando ainda atuava no Lanus da Argentina. O centroavante viria para suprir a carência de centroavante no Flamengo, após a saída de Vágner Love. O elenco atual conta somente com Hernane para a posição.

O jogador chegou a defender o Clube do Estudiantes, sendo artilheiro do campeonato local com 16 gols em 2005 e da Libertadores com 10 gols em 2006. Real Betis da Espanha e River Plate da Argentina também estão no seu currículo. Também chegou a defender a seleção da Argentina em 2007.
Ficha Técnica:
Nome: Mariano Hugo Pavone
Idade: 30 anos (27/5/1982), em Três Sargentos (ARG)
Posição: Centroavante
Altura e peso: 1,78m e 78kg
Clubes: Estudiantes-ARG (2000/07), Betis-ESP (2007/10), River Plate-ARG (2010), Lanús-ARG (2010-2012) e Cruz Azul (2012)
Desempenho no Lanús (ARG): marcou dez vezes em torneios locais e quatro em competições internacionais. No atual Torneio Clausura de 2012, foi o vice-artilheiro da competição).

Confira a baixo um Vídeo com os belos gols do Atacante:




E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara , Só trazer o pavone e colocar o garoto Douglas Baggio como titular tambem. o garoto tem 17 anos ja marcou mais de 38 gols em 22 jogos
    e Fazer uma formaçao boa
    Felipe- Gonzales- alexsilva- Lmoura -Joao paulo -Elias -Rodolfo-Gabriel-Carlos Eduardo -Pavone e Douglas Baggio

  • Caras. O Mariano “Tanque” Pavone é o cara pra ser o brigador/matador que estamos querendo desde a saída do Imperador no início de 2010. è realmente um ótimo nome para o Mengão! Não adianta ficar falando de jogadores promissores para o ataque. Esse é o momento de colocar um cara experiente e com faro de gols para jogar ao lado do Carlos Eduardo. De promessas já temos o Gabriel, ex Bahia e todos os meninos da nossa base. Saudações Rubro Negras!!!

  • De todos os sitados prefiro o cavenaghi pois tem faro de gol e experiencia, fora que é um jogador q não é caro, os outros citados com exceção do welliton e jonas não acho q seria bom negócio, tem tbm um jogador chamado maicon q chegou recentemente ao shaktar foi artilheiro do campeonato russo e da copa tbm poderia vir emprestado, flamengo também traria o jonathan pra lateral direita emprestado, e pro meio de campo poderia vir o Cleiton Xavier comprado com a ajuda de algum investidor ele seria o capitão e lider do time, tem tbm a opção de emprestimos do dudu ou do alan patrick q jogam na ucrania…

  • traz logo esse pavove e fernando caveganhi.Pronto acabou o problema..E jonathan pra lateral direita e thiao silva pra zaga..ok
    flamengo campeao de tudo.

  • Ok, tem que dar oportunidade pra todo mundo então.

  • Val Baiano também ja foi artilheiro da Série B, Josiel, Souza da série A… Tem jogador que só serve pra jogar em time pequeno.

  • Acho uma boa se for por essas opções, não deve ser caro e é experiente…kleber não !!!

  • Kieza? Por favor cara ASUHSUAHASUHAS. Maxi López até vai…

  • Como afirmar que o Kieza num ia dá ceto no Fla ? Nunes era do Flu de Feira vey ..

  • Baita de um centroavante… Mesmo nivel do Kevin, seleção no curriculo, artilheiro, alto, forte… O que vier é lucro! haha

  • Boa, muito boa! No ano passado ele deu trabalho contra os times brasileiros, me lembro bem. É melhor que o Kuranyi.

  • O Kieza é mt melhor que o Pavone, que o Welinton, só não tem chance de mostrar, artilheiro da série B em 2011 com 27 gols, e em 2012 fez mais gols que o Vágner Love na série A. Mas o Maxi López é msm mt bom ..

  • Por Favor Diretoria traz o Maxi López (Sampdoria), e o Kieza (Naútico). Esses sim tem caracteristícas interessantes e sabem fazer gols de tds as maneiras. E devem ser negociações não tão dificeis.

Comentários não são permitidos.