Eduardo Bandeira: “O Flamengo vai ser campeão de tudo!”

Compartilhe com os amigos
A ausência de reforços de peso do Flamengo não é falta de desejo da direção, mas reflexo da crise financeira do clube. Apesar de saber que a realidade econômica do Rubro-Negro não é boa, Bandeira diz não saber o tamanho da dívida, responsável pela postura do clube na hora de contratar. Em entrevista, o presidente revelou que gostaria de poder contratar grandes jogadores e promete, para o futuro, um Flamengo “campeão de tudo”.
– O objetivo no médio e longo prazo é ganhar todas as competições e transformar a Gávea em um clube de altíssimo nível. Podem ter certeza que, no longo prazo, o Flamengo vai ser campeão de tudo e vai ter o melhor clube da Zona Sul (do Rio de Janeiro) – afirmou.
O Presidente afirmou que o Clube hoje não pode fazer “loucuras” e que a torcida está entendendo
– Não podemos fazer loucuras e acho que a torcida está entendendo isso. Claro que todo mundo gostaria que a gente tivesse anunciando aqui e contratando o Messi, o Neymar, o Cristiano Ronaldo, mas não é possível, e a torcida tem entendido. As manifestações que a gente tem tido são sempre no sentido de apoio – disse, ao comentar o fato de o clube ter apresentado poucos reforços para a temporada.
Além dos títulos, Bandeira vê o Maracanã ao olhar para frente. Ele garante que fazer do estádio a casa do clube é uma das prioridades de sua gestão.
– A torcida sempre diz que o Maraca é nosso e nossa ideia é transformar isso em realidade. O Maracanã sempre teve os maiores públicos vindos da torcida do Flamengo, então, não dá pra imaginá-lo sendo um negócio rentável sem a participação do clube. Com certeza vocês vão ver que o Maraca vai ser nosso.

Confira o vídeo da entrevista:



Presente na vitória do Flamengo sobre o Paulistano pelo NBB, o presidente Eduardo Bandeira de Mello demonstrou entusiasmo com o excelente momento da equipe Rubro-Negra de basquete.
O mandatário afirmou que a equipe de basquete deve servir de espelho para o futebol, considerado o carro-chefe do clube.
– A gente quer que o futebol seja tão poderoso como o basquete está demonstrando que é. Realmente a campanha está fantástica, superando todas as expectativas e a torcida comprou a ideia desse esporte, tanto é que temos jogado sempre com ginásio cheio, o que motiva os jogadores – comentou.
Sobre a partida contra o Paulistano, Bandeira elogiou a garra da equipe, que buscou a vitória mesmo após a expulsão do técnico José Neto, desqualificado depois de cometer duas faltas técnicas.
– Toda equipe tem que estar preparada para adversidades. O treinador teve que sair e o time respondeu à altura sem ele. Estão de parabéns – disse.


Confira o vídeo:



Fonte: Globo



E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pior de tudo o que vc falou “Anônimo” foi escrever sem virgula. Mas sobre o que disse, não precisamos de Estádio, algo totalmente fútil hoje pro Fla. Teremos a volta do Maracanã e provavelmente faremos uma parceria com a empresa responsável… O Maracanã é e sempre será a casa do Flamengo!

  • ESTA DE PARABENS E.BANDEIRA DE MELO MAS QUE TAL VC PLANEJA E FAZER UM ESTADIO PARA O FLAMENGO PQ O FLAMENGO NAO É PIOR QUE O CORINTHIANS O CORINTHIANS TA FAZENDO UM ESTADIO COM AJUDA DA PREFEITURA E COM OS IMPOSTO PULBLICO ISSO É ILEGAL MAS COM O DINHEIRO DA ADIDAS E COM AJUDA DOS NOSSOS PATROCINADORES E FUTURAMENTE SE FECHAR COM A FLY EMIRATES DA PARA O FLAMENGO FAZER UM ESTADIO PELO MENOS COM CAPACIDADE PARA 50 MIL PESSOAS JA QUE O MARACANAN CABE 90 MIL VAI FLAMENGO CAMPEAO DE TUDO EM 2013

Comentários não são permitidos.