
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Caramba, 400 mil/mês é o que Rafael Moura? Muito dinheiro para um jogador que não é esta cocada toda.
Se ele aceitar ganhar 200 mil (que já acho muito), talvez possamos pensar...
Duas coisas a comentar sobre esse jogador, o Rafael Moura, primeiro ele não vale, de jeito nenhum, um salario de $ 400 mil, pois por onde passou sempre esquentou o banquinho. Segundo, nos flamenguistas não o queremos em nosso time, de jeito nenhum, pois uma vez ele já recusou proposta do mengão, menosprezando o time, preferindo ficar como reserva em um time ai, patrocinado pela exploração da saúde da população. Em resumo, Diretoria, a Nação Rubro-negra não quer esse jogador vestindo o manto sagrado de forma alguma. SRN.
Queria saber quem são esses "torcedores rubro negros" que querem a contratação desse cara, porque eu não sou!
Esse cara é só um pouquinho, repito, só um pouquinho melhor do que o Hernane, ou seja, um trombador com mais nome, mas rodado, só isso. Eu não daria nem 100 mil por esse cara, o que dirá 400 contos. Absurdo!
O mais perto que eu quero esse cara da Gávea é passeando de pedalinho na Lagoa.
SRN
Alessandro Santos
Apagaram meu post só porque não concordei com a materia?? dando destaque a uma suposição de torcedor... ridiculo!
Jogador HORRIVEEEEEL, e ainda vem com titularidade garantida???? Deus nos livre e guarde, o cara vai fazer merd* adoidado já que é titular independente do rendimento!!
Apaguei sim seu comentário ARTHUR FERNANDEA porque se você lesse viria que não foi afirmado NADA na matéria. O fato EXCLUSIVO se diz respeito a nenhum outro site comentar sobre a atual situação do He-Man. E se for pra ofender sem ler e tentar entender primeiro, apago mesmo!
Eu me recordo de uma coisa muito desagradável da parte dele, lembro que no jogo de volta de fla x flu, quando acabou o jogo ele cuspiu nas costas do Renato Abreu isso foi mulecagem e covardia da parte dele.
E essa noticia ae que a "os torcedores do flamengo estão pedindo a contratação do Rafael Moura para a camisa 9 do fla" EU DESCONHEÇO !
E eu não faço parte dessa parte de torcedores e não vi essa manifestação nem na web e nem no estádio.
Resumindo: RAFAEL MOURA NÃO SERÁ BEM VINDO A GÁVEA POR PARTE DA NAÇÃO !
Entendi Eduardo, essa materia só não esta em outros jornais pq ela não existe, ficar inventando materia para dar ibope pro site é foda né? quando a nação vem ler seu blog, busca noticias verídicas! E não uma opinião de um torcedor maluco de querer esse cara no mengão! Só uma dica nada de mais!
Eu procurei dar as INFORMAÇÕES SOBRE ELE. SALÁRIO, POSSIBILIDADE DE SAIR E DE VIR PRO FLAMENG. Vai se ferrar se meu site não ta bom pra você! Momento algum eu disse que o Flamengo entrou em contato com ele ou algo do tipo! BABACA
Por isso mesmo! Vc só posta especulação. Nada de concreto de verídico nada de nada!! Comecei achar esse site bom, mas pelo visto quem administra ele é muito fraco, postando especulação propria sua!! Ja basta os outros sites especularem tanto e vc não quer ficar atras né?? Agora péssimo gosto seu querer esse cara no mengão!