Flamengo Encontra Dificuldades Para Contratar.

Compartilhe com os amigos

Dorival Flamengo 2013 colunistafla
Os problemas vividos nas negociações são lamentados pela diretoria rubro-negra, que pede paciência e não prevê reforços de peso para a disputa do Estadual. Wallim Vasconcellos ressaltou que o clube não irá contratar Jorge Henrique, Nenê e Vargas.
Nenê e Vargas foram descartados por causa do leilão entre outros clubes. “Os valores estão fora de cogitação, começaram a fazer leilão e não vamos entrar nisso por Nenê e Vargas”, disse Vasconcellos.
“Tive a informação de que ele gostaria de voltar para o Rio. Peguei o telefone e liguei para o empresário dele, Roberto Gomes, para confirmar a informação. Se fosse verdadeira, ligaria para o Corinthians. Não vou negociar com atletas ligados a outros clubes. Ele disse que estaria no Rio e passaria no meu escritório. Quando soube da entrevista dele, tentei contato, ele não respondeu. A reunião está cancelada. Liguei para o Corinthians, expliquei a situação e eles gostaram da nossa postura”, completou.
 Vasconcellos pede paciência à torcida e ressalta que os problemas financeiros devem ser lembrados no momento de reforçar o elenco. Por isso, o Flamengo não planeja fechar com reforços de peso para a disputa do Estadual do Rio.
“Não podemos fazer loucuras, estamos com salários atrasados, imagens, e temos que reforçar. Vamos trazer atletas de qualidade, mas temos de ter paciência para não fazermos um mau negócio. Vamos esperar um pouco, para o Carioca, com uma ou duas peças. Nossa meta é a Copa do Brasil e o Brasileiro para que a gente possa disputar a Libertadores em 2014.”
O grupo se apresentou nesta quinta-feira para a pré-temporada sem novidades. “A gente continua as negociações com vários atletas, mas não tem nada fechado, muita gente de férias. A gente tinha a expectativa de fechar uma ou duas negociações entre Natal e Ano Novo, mas a gente não conseguiu fechar. Esperamos que a partir do dia 7 as coisas passem a andar”, concluiu o dirigente.
Compartilhe com os amigos

Veja também