Neto: Tô gostando desse novo Flamengo!

Compartilhe com os amigos

É verdade que fiquei com um pé atrás quando a nova diretoria praticamente dispensou o Vagner Love. Afinal não se acha um atacante como ele em cada esquina. É verdade também que nesse início de temporada os resultados tem vindo em marcha lenta. Mas pela postura correta e pés no chão tenho que parabenizar o novo presidente do Flamengo, o Sr. Eduardo Bandeira de Mello. Alguma coisa me diz que esse cara vai fazer o Flamengo entrar novamente nos trilhos.
Com a política de corte de gastos ele conseguiu contratar o ex-corintiano Elias, que é um baita de um volante, e esse meia Carlos Eduardo, que também tem muita qualidade. Fechou um belo patrocínio com a montadora Peugeot e já conta com um contrato milionário de material esportivo com a Adidas.
Brinquei com a história do Flamengo ter vencido na estreia da temporada o desconhecido Quissamã pelo Estadual, mas a realidade é que até embalar as coisas demoram. E o time está se formando. O bacana é que o clube tem a disposição o Dorival Junior, um dos melhores dessa nova safra de treinadores. Se pudesse fazer uma crítica seria apenas a ausência de um artilheiro de nome. Um clube com a grandeza do Flamengo não pode abrir mão disso. Saíram além do Vagner, o Deivid e o Liédson. Quem restou? Apenas os jovens Hernane, Rafinha e Nixon. Sinceramente acho muito pouco.
Mas vamos dar um voto de confiança ao novo comandante rubro-negro.
Fonte: Blog do Net


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara esse Hernan Novick joga com a 10, mas ele é volante !!!!

  • Oi pessoal! Vocês têm alguma noticia sobre o uruguaio Novick? Pelo que as pessoas estão dizendo na internet, ele parece ser um camisa 10 clássico, dentro das possibilidades financeiras do clube e, provavelmente, tem interesse em vir jogar no Brasil. Valeu!

  • Precisamos de um atacante urgente!!! Mas também estou confiante na nova diretoria!!!

  • Acho que a nova diretoria fará um bom trabalho para que o Flamengo volte a ser grande e melhor respeitado !!!

    Será que realmente teremos a parceria com a Fly Emirates ? Alguém está por dentro deste e outros patrocínios ?

    E em relação ao ataque ? Quem vai vir honrar no nosso manto ?

    Abraço para toda a nação !!!!!

Comentários não são permitidos.