Paulo Pelaipe sobre Ibson: “Não ha jogador inegociável.”

Compartilhe com os amigos
diretoria
Ontem na partida diante do Madureira, o volante Ibson não comemorou o próprio gol e abriu a boca desabafando. Após o primeiro tempo na saída dos jogadores, Ibson foi questionado pelos jornalistas presentes sobre sua possível saída por receber um salário alto. O jogador mostrou desconforto com a pergunta e com a diretoria, sem saber o próprio futuro na Gávea.
Paulo Pelaipe, o diretor executivo do Fla, não comentou especificamente sobre o jogador, e sim do elenco como um todo:
“Não comentarei sobre assuntos internos com a imprensa. Hoje, não tem nenhuma negociação em curso para saída de jogador do Flamengo. Mas afirmo não há jogador inegociável. Se algum clube chegar aqui e oferecer uma quantia para ter qualquer jogador do elenco, com essa quantia sendo a que o Flamengo deseja, vamos sentar e negociar, assim como fizemos no caso do Vagner Love”, afirmou Pelaipe.
Atualmente Ibson recebe R$ 350 mil mensais. O alto salário do jogador estaria sendo discutido internamente pela diretoria do Flamengo, que já falou publicamente da sua vontade em diminuir a folha salarial do elenco. As saídas de Vagner Love, Liedson e Welinton foram exemplos disso.

Confira o gol e o desabafo do jogador no vídeo a baixo:





E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A princípio acho que ele deve ser negociado, a fim de enxugar a folha salarial, mas se não houver propostas, melhorando(já está acontecendo!) a situação econômica do FLA e claro, se Ibson apresentar um futebol que honre o Manto, se torna uma opção no time.

  • ele tem o maior salário do elenco e joga como um juvenil, lâmpejos de qualidade de vez enquando, mas, na maioria das vezes erros incomprensíveis, ta muito baixo o nível, custo beneficio zero. Então é melhor começar oferecer ele para outros clubes…

Comentários não são permitidos.