Saída de Vagner Love tem alto índice de Rejeição!

Compartilhe com os amigos

contratações colunistafla.blogspot.com.br

Neste sábado, todos rubro-negros ficaram surpresos com a saída de Vagner Love. Em enquetes realizadas pela internet, os flamenguistas opinaram sobre a precoce despedida do Artilheiro do Amor. Em uma delas, o total de votos foram 41.050, onde 70% (28.918) foram contra a rescisão de contrato com jogador. Os que aprovaram a decisão da diretoria totalizaram 30%, 12.132 votos.
Tendo minhas dúvidas, criei uma enquete para o tira-teima! Percebo que o site em que foi realizada a pesquisa é frequentado por torcedores não muito informados, e que acreditam apenas na imprensa. Não querendo valorizar a Coluna do Flamengo, mas tenho certeza que por você estar nessa página, entende muito mais de futebol do que os frequentadores de grandes sites, pelo “simples” fato de querer se aprofundar mais sobre o Flamengo! Em 3 dias de votação recebi 76 votos. Em porcentagens, 69% aprovou a saída de Love e os outros 31% não aprovaram. Diferença né?! (Agradeço a participação de quem votou).
Na dívida com Vagner Love e com o CSKA, a diretoria flamenguista optou por abrir mão do atacante, fazendo-o voltar para a Europa. Em pronunciamento oficial na Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o atacante fizeram apenas um pronunciamento sobre a decisão que, segundo eles, foi tomada entre ambos. Vagner Love ainda tinha mais três anos de contrato com o Flamengo.
Em sua segunda passagem, o atacante disputou 52 jogos e marcou 24 gols. Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010, Love disputou 81 partidas e marcou 47 vezes, tendo assim uma média de 0,58 gol por partida. No entanto, não conseguiu título algum pelo Clube de coração.
Compartilhe com os amigos

Veja também