Vai um bacalhau aí?

Compartilhe


Primeiro, um gol de atacante aproveitador. Ibson deu um lindo passe para Rafinha , que na disputa com o goleiro viu Hernane como um típico centroavante empurrar a bola para o gol. Algo melhor que 4 gols em 4 jogos? A cada dia que passa vem calando a boca dos corneteiros (eu, por exemplo), demonstrando que se precisar “tá na área”! Não digo que é a solução pro ataque, mas o Brocador merece o nosso respeito e reconhecimento Nação.

O segundo se tornou lindo pela jogada e conclusão. Ibson roubou a bola ainda no meio do campo e tocou para Elias. O volante passou para Rafinha e partiu em velocidade. O jovem lançou Elias na direita, onde chutou forte pra dentro da área. Nixon com uma categoria de dar inveja a Renato Gaúcho, concluiu ao gol de peito. Flamengo 2 x 1 Bacalhau!

No segundo tempo, Cléber Santana substituiu Ibson (autor da falta resultante no primeiro gol do Vasco). Rafinha aproveitou a bola roubada por João Paulo no meio de campo, partiu pra cima de 5 jogadores e mesmo desequilibrado,  viu Cléber Santana esperando a bola na boca da área. O meia só escolheu o ângulo e fuzilou á 127 km/h o péssimo goleiro do Vasco. 3 x 1 Bacalhau!
O último foi para fechar o caixão e a bela exibição do time… Mas ainda sobrou tempo para consagração de Rafinha. Após a participação em todos os gols, o atacante Maradona, digo Rafinha, deu uma arrancada percorrendo nada mais, nada menos, que 53,4m para concluir com um toque no canto do goleiro. E que golaço… Ouvi dizer que alguns torcedores pedem o gol no Prêmio Puskas 2013!

E pra terminar, um lindo escorregão de Dedé sozinho… O zagueiro só não contava que na sua 150º partida, um jovem Rubro-Negro estragaria a festa. Deitou e rolou com passes, gols e dribles… Nota 10 pra nossa jovem promessa, assim como nosso goleiro Felipe!

Ah, e já ia esquecendo. Dois prints de “Flamenguistas” aqui no site que criticaram o time antes da partida. Uma imagem vale mais que mil palavras… Nunca subestimem o Flamengo! Valeu Nação!



Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Ver comentários

  • segura o mlk, rafinha so tem que manter a regularidade que vai ser mto craque...chuuuuupa

  • o cara disse que o vasco iria ganhar de 0x1, então se presume que iria perder. faltou interpretação sua, meu caro!!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026