Vai um bacalhau aí?

Compartilhe


Primeiro, um gol de atacante aproveitador. Ibson deu um lindo passe para Rafinha , que na disputa com o goleiro viu Hernane como um típico centroavante empurrar a bola para o gol. Algo melhor que 4 gols em 4 jogos? A cada dia que passa vem calando a boca dos corneteiros (eu, por exemplo), demonstrando que se precisar “tá na área”! Não digo que é a solução pro ataque, mas o Brocador merece o nosso respeito e reconhecimento Nação.

O segundo se tornou lindo pela jogada e conclusão. Ibson roubou a bola ainda no meio do campo e tocou para Elias. O volante passou para Rafinha e partiu em velocidade. O jovem lançou Elias na direita, onde chutou forte pra dentro da área. Nixon com uma categoria de dar inveja a Renato Gaúcho, concluiu ao gol de peito. Flamengo 2 x 1 Bacalhau!

No segundo tempo, Cléber Santana substituiu Ibson (autor da falta resultante no primeiro gol do Vasco). Rafinha aproveitou a bola roubada por João Paulo no meio de campo, partiu pra cima de 5 jogadores e mesmo desequilibrado,  viu Cléber Santana esperando a bola na boca da área. O meia só escolheu o ângulo e fuzilou á 127 km/h o péssimo goleiro do Vasco. 3 x 1 Bacalhau!
O último foi para fechar o caixão e a bela exibição do time… Mas ainda sobrou tempo para consagração de Rafinha. Após a participação em todos os gols, o atacante Maradona, digo Rafinha, deu uma arrancada percorrendo nada mais, nada menos, que 53,4m para concluir com um toque no canto do goleiro. E que golaço… Ouvi dizer que alguns torcedores pedem o gol no Prêmio Puskas 2013!

E pra terminar, um lindo escorregão de Dedé sozinho… O zagueiro só não contava que na sua 150º partida, um jovem Rubro-Negro estragaria a festa. Deitou e rolou com passes, gols e dribles… Nota 10 pra nossa jovem promessa, assim como nosso goleiro Felipe!

            Ah, e já ia esquecendo. Dois prints de “Flamenguistas” aqui no site que criticaram o time antes da partida. Uma imagem vale mais que mil palavras… Nunca subestimem o Flamengo! Valeu Nação!



Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Ver comentários

  • segura o mlk, rafinha so tem que manter a regularidade que vai ser mto craque...chuuuuupa

  • o cara disse que o vasco iria ganhar de 0x1, então se presume que iria perder. faltou interpretação sua, meu caro!!

Notícias recentes

  • Notícias

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…

27/08/2026
  • Notícias

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…

27/08/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026