Vai um bacalhau aí?

Compartilhe com os amigos


Primeiro, um gol de atacante aproveitador. Ibson deu um lindo passe para Rafinha , que na disputa com o goleiro viu Hernane como um típico centroavante empurrar a bola para o gol. Algo melhor que 4 gols em 4 jogos? A cada dia que passa vem calando a boca dos corneteiros (eu, por exemplo), demonstrando que se precisar “tá na área”! Não digo que é a solução pro ataque, mas o Brocador merece o nosso respeito e reconhecimento Nação.
O segundo se tornou lindo pela jogada e conclusão. Ibson roubou a bola ainda no meio do campo e tocou para Elias. O volante passou para Rafinha e partiu em velocidade. O jovem lançou Elias na direita, onde chutou forte pra dentro da área. Nixon com uma categoria de dar inveja a Renato Gaúcho, concluiu ao gol de peito. Flamengo 2 x 1 Bacalhau!
No segundo tempo, Cléber Santana substituiu Ibson (autor da falta resultante no primeiro gol do Vasco). Rafinha aproveitou a bola roubada por João Paulo no meio de campo, partiu pra cima de 5 jogadores e mesmo desequilibrado,  viu Cléber Santana esperando a bola na boca da área. O meia só escolheu o ângulo e fuzilou á 127 km/h o péssimo goleiro do Vasco. 3 x 1 Bacalhau!
O último foi para fechar o caixão e a bela exibição do time… Mas ainda sobrou tempo para consagração de Rafinha. Após a participação em todos os gols, o atacante Maradona, digo Rafinha, deu uma arrancada percorrendo nada mais, nada menos, que 53,4m para concluir com um toque no canto do goleiro. E que golaço… Ouvi dizer que alguns torcedores pedem o gol no Prêmio Puskas 2013!
E pra terminar, um lindo escorregão de Dedé sozinho… O zagueiro só não contava que na sua 150º partida, um jovem Rubro-Negro estragaria a festa. Deitou e rolou com passes, gols e dribles… Nota 10 pra nossa jovem promessa, assim como nosso goleiro Felipe!
            Ah, e já ia esquecendo. Dois prints de “Flamenguistas” aqui no site que criticaram o time antes da partida. Uma imagem vale mais que mil palavras… Nunca subestimem o Flamengo! Valeu Nação!



Autor: Eduardo El Khouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o cara disse que o vasco iria ganhar de 0x1, então se presume que iria perder. faltou interpretação sua, meu caro!!

  • segura o mlk, rafinha so tem que manter a regularidade que vai ser mto craque…chuuuuupa

Comentários não são permitidos.