Bruno Voloch sobre Del Piero: “Não é o perfil do Flamengo.”

Compartilhe

Postado em: 11 de fev de 2013.

Carnaval é a época propícia para brincadeiras, divertimento e agora ‘cavadas’ também. Essa de colocar ou colocarem, sabe-se lá quem foi o mentor da idéia, Del Piero no Flamengo foi demais.

Trata-se de um bom jogador, de passagem indiscutível por Juventus e campeão do mundo com a Itália em 2006. Mas daí virar solução para o Flamengo é uma diferença enorme.

Del Piero está com 38 anos e jogando no futebol da Austrália. Se tivesse possibilidades de estar na Europa, certamente não deixaria o continente para se aventurar em terras australianas.

O Flamengo não tem o perfil de Del Piero e vice-versa. A filosofia é outra desde que Bandeira assumiu o clube. A contratação do italiano, que merece respeito pelo fez no futebol, iria bater de frente com todas as decisões e contratações da gestão atual.

Dorival Júnior, apesar de conviver com a sombra de Mano Menezes, valoriza a prata da casa, lança promessas e espera ainda por Gabriel e Carlos Eduardo.

Del Piero não dá.



Fonte: Bruno Voloch

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!

Ver comentários

  • O cara falou exatamente as mesmas coisas que eu tenho dito aqui sobre o Del Piero. Absurda a ideia!

    Mas parece que uma parte da torcida gostou da ideia de ter Del Piero no Flamengo. Se fosse a turma da Patricia Amorim, o cara já estaria no Flamengo em dois tempos.

  • Ele é uma boa pra Marketing. David Beckham, Ja rendeu 3,0 Bi ao PSG. eu axei incrivel. N seria uma má ideia n pow. ele traria Milhões ao Fla. Axei mo burrice

  • Vinicius, vc é muito burro o Beckham já rendeu em toda a sua carreira 3 bilhões em material esportivo para todos os clubes em que ele atuou, e não 3 bilhões apenas para o PSG

  • Vinícius, vc se enganou, ele render 3 bilhões em toda sua vida profissional no futebol, não foi apenas ao PSG

  • Nem por questões de marketing acho que valeria a pena. Pra torcida do Flamengo, nome não quer dizer nada.

    Pode ser o Beckham, o Cristiano Ronaldo ou o Messi, se não mostrar raça e vontade em campo não ganha moral com a torcida e, consequentemente, não vende camisa. Que o diga o Ronaldinho Gaúcho.

    Se o Del Piero ainda estivesse jogando na Europa ou em algum outro lugar que tenha um futebol competitivo, talvez valesse a pena investir nele. Mas o cara está na Austrália, e se ele está lá é porque não tem mais condição de apresentar um futebol em alto nível.

    Portanto, nem por marketing acho que valeria a pena.

Notícias recentes

  • Destaque

Seleção Brasileira Sub-20 convoca 2 jogadores do Flamengo para jogos na Espanha

Léo Nannetti e João Victor estão na lista de Paulo Victor para três compromissos durante…

11/09/2026
  • Notícias

Léo Pereira critica Conmebol após jogo do Flamengo x Independiente del Valle na Libertadores

Léo Pereira concedeu entrevista após a vitória sobre o Del Valle (EQU) O Flamengo venceu…

11/09/2026
  • Destaque

Transmissão da ESPN Argentina “surta” com gol do Flamengo sobre o Independiente del Valle

Comentaristas destacaram o protagonismo brasileiro nas quartas de final e cravaram quatro brasileiros nas semifinais…

11/09/2026
  • Notícias

Erazo revela que passou necessidades no Flamengo e faz análise de Anthony Valencia

Frickson Erazo concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla O Flamengo voltou do Equador com…

11/09/2026
  • Destaque
  • Empréstimos
  • Manchetes
  • Notícias

Cruzeiro anuncia contratação de Viña; veja valor da opção de compra junto ao Flamengo

River Plate (ARG) desistiu de ficar com o lateral esquerdo em definitivo O Cruzeiro anunciou,…

11/09/2026
  • Destaque

Provocou? Atacante do Del Valle minimiza derrota para o Flamengo e vê “tudo em aberto”

Atacante equatoriano entrou no segundo tempo e destacou a força do elenco, mesmo após a…

11/09/2026