Cara de Pau: Cacau Cotta rebate estatuto do Flamengo e irá recorrer a punição.

Compartilhe

Postado em: 22 de fev de 2013.

O ex-vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, entrou nesta sexta-feira com recurso contra a suspensão de 30 dias que lhe foi imposta pelo clube por causa da acusação de agressão ao atual diretor do departamento, Clément Izard, no último domingo, no Engenhão.

Cacau Cotta argumenta que o estatuto do Flamengo determina que não pode haver punições disciplinares a sócios durante períodos eleitorais como aquele em que o clube vive no momento, uma vez que o pleito do Conselho Fiscal acontecerá no fim de março. As duas chapas que concorrerão à eleição, encabeçadas por Mário Esteves e Gonçalo Veronese, foram inscritas no dia 8 de fevereiro.

O recurso do ex-vice-presidente do Fla-Gávea será analisado pelo Conselho Diretor do clube.

Fonte: Blog Primeira Mão

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!

Ver comentários

  • Simples: Um palhaço (Cacau Cotta), que pensa entender de futebol, mas só entende de nepotismo, que ainda não entendeu que a gestão atual é SÉRIA e que ela não cabe mais. Não há mais espaço para corruptos. Simples assim. Só resta acompanhar sua saida.

  • Essa quadrilha é realmente desprezível! Cacau, cap. leo, paty, peruano e bodão! Se juntarem todos e jogar na lixeira, coitada da lixeira! Não irá conseguir digerir e irá vomitar. Esses abutres partidários do nepotismo, amadorismo e banditismo precisam ser urgentemente expulsos do quadro social! Inadmissível que essa corja chegou a "administrar" o CRF. Graças a Deus isso acabou! Flamengo está fazendo QUIMIOTERAPIA e RADIOTERAPIA para extirpar o CÂNCER! Vamos conseguir! SRN! Mengão Sempre!

  • O cara-de-pau se associou ao clube em 2009. Resta óbvio que foi somente para pegar o emprego com a Patrícia, para ele e para a família.
    VAI PROCURAR UM EMPREGO, SAFADO!!!

  • Fora Corja maldita, larguem o osso, sumam de vez ! Flamengo agora tem dirigemntes serios, comprometidos com o Flamengo, competentes, gente de sucesso e que ama o clube como nos !

  • Antes de 2009 em que trabalhava esse Babaca metidinho a batedor? Será que ele também trabalhava, ou melhor, tinha uma boquinha no gabinete da vereadora Paty Quebra Flamengo junto com Leonardo Ribeiro? V

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026