Cara de Pau: Cacau Cotta rebate estatuto do Flamengo e irá recorrer a punição.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 22 de fev de 2013.

O ex-vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, entrou nesta sexta-feira com recurso contra a suspensão de 30 dias que lhe foi imposta pelo clube por causa da acusação de agressão ao atual diretor do departamento, Clément Izard, no último domingo, no Engenhão.
Cacau Cotta argumenta que o estatuto do Flamengo determina que não pode haver punições disciplinares a sócios durante períodos eleitorais como aquele em que o clube vive no momento, uma vez que o pleito do Conselho Fiscal acontecerá no fim de março. As duas chapas que concorrerão à eleição, encabeçadas por Mário Esteves e Gonçalo Veronese, foram inscritas no dia 8 de fevereiro.
O recurso do ex-vice-presidente do Fla-Gávea será analisado pelo Conselho Diretor do clube.
Fonte: Blog Primeira Mão
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de 2009 em que trabalhava esse Babaca metidinho a batedor? Será que ele também trabalhava, ou melhor, tinha uma boquinha no gabinete da vereadora Paty Quebra Flamengo junto com Leonardo Ribeiro? V

  • Fora Corja maldita, larguem o osso, sumam de vez ! Flamengo agora tem dirigemntes serios, comprometidos com o Flamengo, competentes, gente de sucesso e que ama o clube como nos !

  • O cara-de-pau se associou ao clube em 2009. Resta óbvio que foi somente para pegar o emprego com a Patrícia, para ele e para a família.
    VAI PROCURAR UM EMPREGO, SAFADO!!!

  • Essa quadrilha é realmente desprezível! Cacau, cap. leo, paty, peruano e bodão! Se juntarem todos e jogar na lixeira, coitada da lixeira! Não irá conseguir digerir e irá vomitar. Esses abutres partidários do nepotismo, amadorismo e banditismo precisam ser urgentemente expulsos do quadro social! Inadmissível que essa corja chegou a “administrar” o CRF. Graças a Deus isso acabou! Flamengo está fazendo QUIMIOTERAPIA e RADIOTERAPIA para extirpar o CÂNCER! Vamos conseguir! SRN! Mengão Sempre!

  • PRENDAM ESSE MISERÁVEL.

  • Simples: Um palhaço (Cacau Cotta), que pensa entender de futebol, mas só entende de nepotismo, que ainda não entendeu que a gestão atual é SÉRIA e que ela não cabe mais. Não há mais espaço para corruptos. Simples assim. Só resta acompanhar sua saida.

Comentários não são permitidos.