Carlos Eduardo promete gol a Zico e pede 5 jogos para forma ideal!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 26 de fev de 2013.

Os jogadores do Flamengo começaram nesta terça-feira os trabalhos visando o clássico com o Botafogo de domingo, pela semifinal da Taça Guanabara. O camisa 10 da equipe, o meia Carlos Eduardo, contou após o treino físico que está na expectativa pelo duelo, ainda mais por ser a semana de aniversário do maior ídolo do clube. O atleta afirmou que ainda não está em sua melhor forma, mas espera fazer uma boa partida e ajudar o Rubro-Negro.
“Disputar clássico já algo bom. Por se tratar de jogo com o Botafogo, que é um grande adversário é ainda melhor. Sem falar que é a semana do aniversário do Zico e eu vou estar utilizando a camisa que ele usou. Lembro dos gols que ele fazia, as faltas que cobrava”, disse Carlos Eduardo, que conhece bem o Galinho da época em que treinou no CFZ.
“Conversei muito com o Zico quando tive a minha lesão e vim tratar no Rio com o Dr. Runco. Fiquei trabalhando no CFZ e sempre nos falávamos. Mas ainda não encontrei com ele depois que cheguei ao Flamengo”, contou.
Sobre sua forma física, o novo camisa 10 da Gávea não esconde que ainda não está nas melhores condições, mas espera poder render tudo o que sabe o mais rápido possível.
“Ainda não estou 100%, mas sigo me preparando. Estou trabalhando a parte física e técnica, quero chegar ao meu ideal em breve. Ainda sofro com o tempo de bola, mas a tendência é melhorar. No segundo jogo já foi bem melhor que o primeiro e por isso acredito que vou render muito mais”, encerrou.
Fonte: Site Oficial

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê a promessa de gol?????

Comentários não são permitidos.