Fla aumenta ingressos “forçando” procura pelo programa Sócio-Torcedor!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 27 de fev de 2013.

A decisão da diretoria do Flamengo em colocar o preço dos ingressos mais alto para a semifinal da Taça Guanabara foi um balde de água fria na torcida. Empolgados com a boa fase do time no início do ano, os rubro-negros pagarão entre R$ 40 e R$ 80 para ver o duelo contra o Botafogo, e já podem se preparar para coçar o bolso em outros jogos decisivos.
A política do departamento de marketing, que está à frente das decisões sobre o projeto sócio-torcedor, é manter as entradas mais caras para acelerar a entrada no programa de relacionamento, em fase de aprovação.
O vice-presidente de marketing, Luiz Claudio Baptista, não atendeu à imprensa, mas deu detalhes da nova política ao blog do jornalista Arthur Mulhenberg.
Segundo Bap, o Flamengo tem tomado prejuízo na maioria de seus jogos, sobretudo pelas altas taxas praticadas pela Federação de Futebol do Rio, a Ferj. Por isso, a alternativa é cobrar sempre o valor mais alto do ingresso.
— Se não quiser quebrar o Flamengo precisa sempre trabalhar com o preço máximo — afirmou o vice de marketing. — Para dar um jeito nisso só mesmo o sócio torcedor, mas parece que estamos no caminho certo. Na primeira fase do Carioca o Flamengo só pagou para jogar contra o Olaria — completou.
Na internet, torcedores revoltados organizaram uma petição pública com um abaixo-assinado contra a medida. A diretoria do Flamengo não se pronunciou oficialmente, mas confirmou o preço e o início das vendas para hoje.
Fonte: Extra Globo

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também