Postado em: 22 de fev de 2013.
A diretoria do Flamengo começa a colocar em prática o compromisso que estabeleceu com o elenco assim que assumiu o clube. Entre esta quinta e sexta-feira, foi pago um verdadeiro pacotão de salários em atraso e até antecipado o vencimento de janeiro, que normalmente era quitado no dia 25. Na última quinta-feira, dia 21, foram pagos os salários de dezembro, as férias e o salário de janeiro dos jogadores. Nesta sexta, os direitos de imagem de janeiro também foram colocados em dia. No ano passado os salários eram pagos sem o direito de imagem em dia e a antiga diretoria negava os atrasos como um todo. A intenção do vice de futebol Wallim Vasconcelos e do diretor executivo Paulo Pelaipe é que no ano que vem os jogadores recebam entre os dias cinco e dez de cada mês os salários do mês anterior. A regularização da situação financeira do futebol dá um ânimo a mais para a disputa das semifinais da Taça Guanabara, a partir da semana que vem. Neste sábado o time enfrenta o Olaria, 18h30, em Volta Redonda, mas já está classificado.
Fonte: Extra Globo
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Ver comentários
eiita orgulho dessa DIRETORIA!
Parabens Diretoria , pela seriedade no trabalho , Felizmente agora temos pessoas qualificadas na direção do nosso time , infelizmente a anos atras estavamos com pessoas sem nenhuma experiencia financeira nem esportiva para administrar nossa seleção ..
PARABÉNS A DIRETORIA!!!
Estar com as finanças em dia é o que permitirá, em breve, cobrar boa conduta e comprometimento dos atletas; atrair mais patrocínios, parcerias, torcedores; negociar as dívidas a padrões "administráveis" até a quitação; melhorar a infraestrutura do CT e do clube. Enfim, devolver ao CRF o status que lhe é devido.
Hahahahaha, logo essa diretoria vai retirar do arco-íris a única razão que tem para nos zoarem.
Nota 1000 para a nova diretoria, uam noticia como esse é hj em dia muito melhor que uma vitoria no cariocão. Pena q a impressa não divulgue isso como deveria, paracem q estão contra a nova ordem no Flamengo. Mas não ha problema, estamos juntos : 40.000.000 !