Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo
O Flamengo segue com jogos oficiais ainda a serem disputados na atual temporada. No entanto, o time rubro-negro já pensa em 2025. Assim sendo, o Mais Querido anunciou, através das redes sociais, que os atletas Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos entrarão de férias de forma imediata para focar no início do Campeonato Carioca do próximo ano.
VEJA A NOTA OFICIAL:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos entraram de férias após a partida contra o Fortaleza. Os mesmos se reapresentarão no dia 27 de dezembro para integrar e somar forças ao elenco que disputará as quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca.”
FÉRIAS DE IMEDIATA
Nesta terça-feira (26), o Flamengo relacionou Cleiton, Lorran e Carlinhos para o confronto diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Contudo, nenhum dos jogadores foi acionado durante a partida, finalizando o duelo no banco de reservas na capital cearense. Com isso, os atletas já podem curtir as férias, com retorno marcado para o dia 27 de dezembro, logo após o Natal.
CARIOCA 2025
O Flamengo segue ativo na temporada de 2024, mas já conhece os primeiros jogos de 2025. O time rubro-negro entra em campo na semana de 11 e 12 de janeiro para a estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista. Vale mencionar que o Mais Querido terá força máxima na decisão da Supercopa do Brasil em 02 de fevereiro.
JOGOS DE 2024
Apesar de ter dado férias para quatro atletas, o Flamengo ainda possui jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. Nesse período, o Mais Querido encara Internacional, Criciúma e Vitória nos três confrontos finais do Brasileirão.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo, já sem Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos, entra em campo neste domingo (01), contra o Internacional, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Imagina que cenário doideira, Carlinhos avassalador no campeonato carioca e substituindo gabigol em 2025.
MENGAO TA IGUAL FUNCIONARIO DE ESTATAL ,NÃO FINGEM QUE VÃO EMBORA P RENOVAR CONTRATO VALIOSO E QD RENOVA NÃO TRABALHA TD SANGUE SUGA PARASITAS E AGORA FERIAS KKKK NÃO SEI DO QUE SE NÃO JOGAM
Lorran no começo do ano era uma promessa, e de repente perdeu espaço e foi sendo preterido.
Alguma coisa aconteceu.
E pensar que ele é mais velho que Estevão.
Uma coisa é certa: tá dando mole.
Não dá para entender q dispondo de Matheus Gonçalves, Lorran e Guilherme, joias da casa, o técnico continua a dar inúmeras oportunidades a De la Cruz, Plata e Alcaraz q não vêm correspondendo, assim como Bruno Henrique. O q acontece são empates ou derrotas com um time q.nao tem quem chute e os gols feitos são perdidos.
Carlinhos precisa de muito jogo na base, tá um pouco longe do ideal de atacante. Ele precisa aprender a se posicionar, não ser pego em linha de impedimento e SIMPLESMENTE finalizar, Flamengo tem déficit de FINALIZAÇÃO. Posse de bola não ganha jogo. O Lorram é bom jogador, porém parece que quer brincar com a bola ele não é pago pra isso. Tem que ser efetivo, objetividade.
Sou Funcionário Federal e honro o salário que percebo. Tenho 35 anos de trabalho e nunca faltei ao serviço. Nunca peguei atestado médico. Só neste mês já publiquei 06 artigos científicos em várias Revistas Latino-Americanas. portanto, senhores e senhoras que acham que todos os funcionários públicos são sanguessuga, repensem seus “pensamentos” antes de atirar em todo mundo. Assim como tem empresários sérios (apesar de termos muitos que corrompem o funcionário público em suas maracutaias), também há empresários sérios e dignos de sê-los. Não generalize. Há gente boa e ruim em todos os segmentos da sociedade.
Agora falando de futebol, o Flamengo precisa melhorar sua pontaria. Precisa treinar chutes a gol. Precisa treinar bater faltas e pênaltis. Seus jogadores precisam ver vídeos do Zico batendo faltas. É uma vergonha um jogador ganhar um milhão e não sabe bater uma falta. Tem que fazer esses caras suar a camisa ao invés de ficar o tempo todo em cabelereiro pintando cabelo.
É verdade, Aires José. A diretoria, técnico e comissão tem que exigir de todos jogadores trabalho e colocar todos para treinar cobranças de faltas, pênaltis e treinar pontaria pois estão perdendo um caminhão de gols feitos. Afinal são empregados do clube e ganham uma fortuna e o clube não tem especialistas em cobrar faltas. A diretoria e o técnico tem que por todos pra assistir os vídeos com Zico cobrando faltas e seguirem o exemplo dele que após os treinos sempre ia treinar as cobranças de faltas. Infelizmente os clubes dão muita mordomia pra estes jogadores.
Porque não falam a verdade: Carlinho vai ficar ou não? Estão procurando um substituto para Gabigol. Os outros três Lorran, Cleyton, e Dyogo, devem estarem muitos cansados, jogaram quantas partidas? Férias merecidas? Outra coisa, se eles não tiveram chance, agora que os restantes dos jogos não tem mais valor, porque não testá-los? Não dá para entender? Explique?