Flamengo fará parceria com o McDonald’s para construção de Arena!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 15 de fev de 2013.

Em entrevista à TV FLA, Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, oficializou o projeto de construir dentro da sede social do Clube, uma arena para a disputa de vôlei, basquete e futebol de salão.
– O projeto está muito adiantado e será no antigo espaço do posto de gasolina, dentro da Gávea. A nossa ideia é construir um Ginásio/Arena que serviria pra vôlei, basquete e futsal, num nível de NBA. Ou seja, toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe no Rio de Janeiro, nesse porte e nessa localização.
O Vice-Presidente ainda adiantou a parceria com a rede de lanchonetes McDonald’s, dizendo que o custo na construção seria exclusivo da empresa Americana:
– Isso é uma parceria com o Mc’Donalds. Nós estamos acabando de formatar não só a questão econômica financeira, como também o projeto efetivo da Arena. Eu acho que isso vai ser um golaço, pois vem sendo estudado a um bom tempo. Acredito que nos próximos 30/40 dias, a gente esteja com todo esse projeto formatado, para levar para o conselho deliberativo e das comissões pertinentes.
Ao ser perguntado sobre questão de tempo para inicio das obras, Alexandre fez questão de dizer que não há previsão e criar expectativa nos Rubro-Negros:
– Ainda é cedo. Não vou ser leviano a chegar nesse tempo, pois depende da aprovação dos conselhos do Clube. Eles podem achar que esse não é o melhor caminho e o projeto não vá para frente. Mas, por tudo o que a gente tem visto, pelo que temos conversado e pelo projeto que eu vi que, e que é de encher os olhos, eu tenho certeza que o negócio vai caminhar de um forma positiva. E em breve o Flamengo vai ter sem custo nenhum uma Arena do nível da NBA, concluiu Alexandre Wrobel.

Matéria exclusiva da Coluna do Flamengo, por Eduardo El Khouri.

Confira a baixo, o vídeo em que o Vice-Presidente do Fla comenta o caso:
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falta agora nos arrumar um investidor pra nos ajudar na compra do maraca se o Eike Batista fica dando mole o Fla vai compra com outro SRN

  • @AnônimoEsse é um projeto tocado exclusivamente pelo Alexandre Wrobel, desde a gestão anterior. Nada a ver com escalões superiores da antiga diretoria, coisa exclusiva dele e que a atual diretoria está de parabéns primeiro por enxergar o bom trabalho do profissional que foi o único a ser mantido pela atual diretoria, segundo por não ter enterrado uma coisa que eu enxergo como boa. O que já tinha ouvido é que o Mc Donald´s fica com exclusividade de publicidade e venda de alimentos nas dependências não sei por quanto tempo, e em troca constrói o Ginásio. Bilheteria e custos operacionais por conta do Fla. Mas seria ótimo o clube parar de alugar casa dos outros e ter uma casa própria, muito acima dos padrões que estamos acostumados a ver, e o melhor, a custo de construção ZERO!!!!!

  • depois do futebol, o basquete é o espporte que mais merece investimento. = )

    boaaaa!! Só resta saber, a parte que o mcdonalds vai ganhar por bancar toda a construção.

    by Ítalo Andrade de Sousa

  • vou te falar q eu sou muito mais o futebol, mas se o flamengo tivesse mesmo uma arena do nivel da NBA e cotinuasse com esse timaço no basquete eu iria querer ver os jogos

  • BOAAA! Nossa, tenho muito orgulho dessa nova administração do clube cara. Vamos mergulhar nessa onda azul!!

  • e tambem projetos de marketing para a torcida.
    titulos viram com certeza!

  • poxa nem precisa comentar amigo.. a diretoria ta marcando em cima , procurando varios investidores para melhorias no ct e na gavea, e ainda por cima ta montando um excelente time pra disputar os campeonatos..pra min eu nao ligo se tem time ja pra agora , oque eu mais queria era meu Flamengo livre de dividas,com a gavea e o ct prontos e novinhos , e um estadio para o tamanho da nossa torcida, ai sim pode contratar quem quizer.

  • Até que enfim um marketing descente, de acordo com o tamanho do Flamengo. Mesmo que as coisas não venham a fluir como o imaginado, temos que concordar que a diretoria e a área de marketing do clube está correndo atrás e com ótimas propostas!

Comentários não são permitidos.