Flamengo fará parceria com o McDonald’s para construção de Arena!

Postado em: 15 de fev de 2013.

Em entrevista à TV FLA, Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, oficializou o projeto de construir dentro da sede social do Clube, uma arena para a disputa de vôlei, basquete e futebol de salão.
– O projeto está muito adiantado e será no antigo espaço do posto de gasolina, dentro da Gávea. A nossa ideia é construir um Ginásio/Arena que serviria pra vôlei, basquete e futsal, num nível de NBA. Ou seja, toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe no Rio de Janeiro, nesse porte e nessa localização.
O Vice-Presidente ainda adiantou a parceria com a rede de lanchonetes McDonald’s, dizendo que o custo na construção seria exclusivo da empresa Americana:
– Isso é uma parceria com o Mc’Donalds. Nós estamos acabando de formatar não só a questão econômica financeira, como também o projeto efetivo da Arena. Eu acho que isso vai ser um golaço, pois vem sendo estudado a um bom tempo. Acredito que nos próximos 30/40 dias, a gente esteja com todo esse projeto formatado, para levar para o conselho deliberativo e das comissões pertinentes.
Ao ser perguntado sobre questão de tempo para inicio das obras, Alexandre fez questão de dizer que não há previsão e criar expectativa nos Rubro-Negros:
– Ainda é cedo. Não vou ser leviano a chegar nesse tempo, pois depende da aprovação dos conselhos do Clube. Eles podem achar que esse não é o melhor caminho e o projeto não vá para frente. Mas, por tudo o que a gente tem visto, pelo que temos conversado e pelo projeto que eu vi que, e que é de encher os olhos, eu tenho certeza que o negócio vai caminhar de um forma positiva. E em breve o Flamengo vai ter sem custo nenhum uma Arena do nível da NBA, concluiu Alexandre Wrobel.

Matéria exclusiva da Coluna do Flamengo, por Eduardo El Khouri.

Confira a baixo, o vídeo em que o Vice-Presidente do Fla comenta o caso:
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
8 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular