
Postado em: 4 de fev de 2013
Fonte: Bruno Voloch
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Ver comentários
Como acredito que isso só vai acontecer se fecharem parcerias para montar um time de vôlei forte e autossustentável (ou seja, que além de não comprometer as finanças do clube seja mais uma fonte de receita desvinculada do futebol, gerando lucro) acho uma ótima notícia! Seria muito bom ver o Flamengo na Superliga, um campeonato forte e até mais consolidado que o NBB, onde o nosso basquete está brilhando. Com Nestlé e Sky dá pra botar fé!
FLAMENGO ESTA BUSCANDO RECURSOS PARA QUE OS ESPORTES OLÍMPICOS NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO. E AINDA POR CIMA PROFISSIONALIZAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE SERA UM TIME MUITO FORTE.
Complementando o comentário anterior, se fosse com a administração antiga era capaz de levarem esse projeto adiante mesmo que os patrocínios fechados não fossem suficientes pra garantir que o time de vôlei fosse autossustentável (vide o que aconteceu com a natação, onde todos os atletas estavam com salários atrasados e a estrutura para treinos não era adequada). Mas com a nova diretoria dá pra acreditar em algo bem planejado. Agora é esperar pra ver se os apoios se confirmam.
Beleza