Flamengo pretende criar Time de vôlei com ajuda da Nestlê e Sky!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de fev de 2013

A seriedade e a maneira como o Flamengo está sendo conduzido pelas mãos de Eduardo Bandeira de Mello, pode render bons frutos ao clube em outras modalidades.
O Flamengo pode voltar a ter uma equipe de ponta no vôlei feminino já na próxima temporada. Embora seja tratado com cautela, o assunto ganhou força nas últimas semanas.
A Nestlé e Sky estariam interessadas no negócio. No caso da Nestlé, a ideia é trazer a estrutura, o orçamento de Osasco e algumas jogadoras da seleção brasileira para o Rio de Janeiro.
Luizomar de Moura, técnico de Osasco, é o nome que está sendo comentado nos bastidores. O treinador foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2001 e deixou ótimas lembranças.
E a Sky está de olhos abertos. Gente influente de dentro da empresa apoia Bandeira e gostaria de ver a marca ligada ao vôlei feminino do Flamengo. A ideia é ainda é embrionária e evolui gradativamente.
Bandeira quer o vôlei sobrevivendo com os recursos do patrocinador e distante do futebol. Só assim acredita que a parceria possa dar certo.

Fonte: Bruno Voloch

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

  • Beleza

  • Complementando o comentário anterior, se fosse com a administração antiga era capaz de levarem esse projeto adiante mesmo que os patrocínios fechados não fossem suficientes pra garantir que o time de vôlei fosse autossustentável (vide o que aconteceu com a natação, onde todos os atletas estavam com salários atrasados e a estrutura para treinos não era adequada). Mas com a nova diretoria dá pra acreditar em algo bem planejado. Agora é esperar pra ver se os apoios se confirmam.

  • FLAMENGO ESTA BUSCANDO RECURSOS PARA QUE OS ESPORTES OLÍMPICOS NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO. E AINDA POR CIMA PROFISSIONALIZAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE SERA UM TIME MUITO FORTE.

  • Como acredito que isso só vai acontecer se fecharem parcerias para montar um time de vôlei forte e autossustentável (ou seja, que além de não comprometer as finanças do clube seja mais uma fonte de receita desvinculada do futebol, gerando lucro) acho uma ótima notícia! Seria muito bom ver o Flamengo na Superliga, um campeonato forte e até mais consolidado que o NBB, onde o nosso basquete está brilhando. Com Nestlé e Sky dá pra botar fé!

Comentários não são permitidos.